PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Zilu fala de fim de namoro e da relação polêmica com Zezé: 'Eu cá, ele lá'

Zilu na gravação do DVD de Simone e Simaria - Manuela Scarpa/Brazil News
Zilu na gravação do DVD de Simone e Simaria Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

12/02/2020 21h34

Amiga de Simone e Simaria desde que as cantoras eram adolescentes, Zilu Godoi era uma das pessoas mais animadas na plateia da gravação do DVD da dupla, "Bar das Coleguinhas 2". Solteira desde janeiro, a empresária conversou com a Coluna do Leo Dias enquanto aguardava pelo show das irmãs e revelou que a relação de dois anos com Marco Ruggiero chegou ao fim por causa de desgaste.

"Tô solteira, sim, graças a Deus (risos). A gente estava feliz sim, mas foi desgastando... aí cada um seguiu seu rumo. Eu gosto dele, é uma pessoa maravilhosa, mas foi desgastando eu tenho uma vida maluca, gosto de viajar e ele trabalha muito. Acho que desgastou o nosso relacionamento", revelou a mãe de Igor, Wanessa e Camilla Camargo.

Apesar do término recente, Zilu não descarta se jogar com tudo num novo relacionamento:

"Mas não desisti de encontrar um amor ainda não, o amor sempre está vivo dentro de mim".

Se na vida amorosa de Zilu tudo vai bem, apesar do término recente. A empresária segue na batalha judicial contra o ex-marido, Zezé di Camargo, no processo de divisão de patrimônio que ela está movendo contra o cantor.

"Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Só isso. Ele lá e eu cá", ponderou a empresária que também tem investido na vida de digital influencer.

Mas Zilu é taxativa ao dizer que a briga com o ex-marido não influencia na relação com os três filhos. E é só elogios ao neto mais novo, Joaquim, filho de Camilla Camargo e Leonardo Lessa, de seis meses.

"Ah, tem muitos boatos. Eu sou grudada neles. Estava lá com o filho da Camilla. Sou uma avó babona".

*Com colaboração de Lucas Pasin

* A Coluna do Leo Dias viajou para São Paulo para a cobertura do DVD de Simone e Simaria a convite da assessoria de imprensa das artistas

Leo Dias