PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Safadão alega problemas de saúde e não cantará no DVD de Simone e Simaria

Wesley Safadão com Simone e Simaria - Divulgação
Wesley Safadão com Simone e Simaria Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

12/02/2020 16h46

Além de ter que mudar o local da gravação do DVD "Bar das Coleguinhas 2" por conta da chuva, Simone e Simaria tiveram outro imprevisto bem no dia da gravação das imagens do trabalho, que acontecerá na noite desta quarta-feira (12). Wesley Safadão, uma das participações confirmadas no show, precisou cancelar a apresentação e alegou estar com problema de saúde, mas ressaltou que a agenda do final de semana continua mantida.

A equipe das irmãs foi informada sobre o cancelamento no início desta tarde e foi pega de surpresa. "Bar das Coleguinhas 2", que será gravado em São Paulo, contaria com a presença de Wesley Safadão. O cantor participou do primeiro bar das coleguinhas, há 6 anos. A dupla Os Parazim, com Thiago e Samuel, continua confirmada para uma participação.

Safadão usou o Stories do Instagram para avisar aos fãs sobre o problema de saúde.

"Infelizmente, desde ontem peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordada. Já estou sendo medicado", revelou o cantor nas imagens e complementou: "Achei que melhoraria, mas está bem complicado sair de casa agora e ir para São Paulo. O único lugar que consigo ir é no banheiro e voltar para cama. Tenho certeza que esse DVD vai ser maravilhoso".

A assessoria de imprensa de Safadão também se manifestou sobre o cancelamento e disse que o artista já está medicado e de repouso em casa:

"Comunicamos que Wesley Safadão não irá participar da gravação do DVD de Simone e Simaria, no Villa Country na capital paulista. Desde ontem o cantor não se sente bem e hoje depois de passar no médico foi confirmado o quadro de infecção intestinal. Wesley já está medicado e de repouso em casa".

O DVD seria gravado em um clima bastante intimista, somente para fãs e convidados em uma fazenda em Boituva, interior de São Paulo. Mas por conta da forte chuva a gravação precisou ser transferida para o Villa Country, na capital.

Leo Dias