PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Simone e Simaria negociam para cantar no BBB 20: 'Estamos loucas pra isso'

Simone e Simaria durante novo DVD - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria durante novo DVD Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/02/2020 07h52

Uma das duplas mais requisitadas pelos participantes do 'BBB 20', Simone e Simaria, devem levar a sofrência para dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nos bastidores da gravação de seu mais novo DVD, "Bar das Coleguinhas 2", as duas falaram que estão negociando uma data, e revelaram estar cientes do jogo, acreditando ser o melhor momento para levar uma música romântica aos brothers. As duas já cantaram na casa em 2017.

"Boninho, cadê você?", brincou Simaria quando questionada sobre o 'BBB', e ainda disse: "Ouvi dizer que se todo mundo postar muito, eles nos chamam logo (risos)."

Simone, sabendo de todas as tramas que rolam no reality, revelou: "Estou louca para cantar no Big Brother. Acho que nesse momento que está rolando tudo isso dentro da casa tem tudo a ver uma sofrência. Tem a Gabi da sofrência, tem a outra que o namorado está do lado de fora, tem o menino querendo pegar a menina e não sei se é por interesse ou não. Neste momento uma sofrência cairia bem demais."

Por falar em BBB, Simone, ao apresentar uma nova música ao público durante o DVD, a "História de uma amiga", levou o público ao delírio ao gritar: "Olha aí Boca Rosa!". É que a canção fala de uma conversa de duas amigas, uma delas confessa estar com o ex-marido da outra. Climão bastante parecido entre Gabi, Guilherme e Bianca Andrade, a Boca Rosa, no reality show.

Na edição do 'BBB 20', Alok já foi atração da casa, conforme adiantado pela Coluna do Leo Dias. A festa comandada pelo DJ deu o que falar e foi, até a terceira semana de confinamento, a que os participantes mais se soltaram. Por conta da repercussão, Alok até brincou nas redes sociais e disse que não tinha culpa alguma pelos 'excessos'.

*Com reportagem de Lucas Pasin

*A Coluna do Leo Dias viajou para São Paulo para a cobertura do DVD de Simone e Simaria a convite da assessoria de imprensa das artistas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias