Topo

Simone e Simaria negociam para cantar no BBB 20: 'Estamos loucas pra isso'

Simone e Simaria durante novo DVD - Manuela Scarpa/Brazil News
Simone e Simaria durante novo DVD Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL

13/02/2020 07h52

Uma das duplas mais requisitadas pelos participantes do 'BBB 20', Simone e Simaria, devem levar a sofrência para dentro da casa mais vigiada do Brasil. Nos bastidores da gravação de seu mais novo DVD, "Bar das Coleguinhas 2", as duas falaram que estão negociando uma data, e revelaram estar cientes do jogo, acreditando ser o melhor momento para levar uma música romântica aos brothers. As duas já cantaram na casa em 2017.

"Boninho, cadê você?", brincou Simaria quando questionada sobre o 'BBB', e ainda disse: "Ouvi dizer que se todo mundo postar muito, eles nos chamam logo (risos)."

Simone, sabendo de todas as tramas que rolam no reality, revelou: "Estou louca para cantar no Big Brother. Acho que nesse momento que está rolando tudo isso dentro da casa tem tudo a ver uma sofrência. Tem a Gabi da sofrência, tem a outra que o namorado está do lado de fora, tem o menino querendo pegar a menina e não sei se é por interesse ou não. Neste momento uma sofrência cairia bem demais."

Por falar em BBB, Simone, ao apresentar uma nova música ao público durante o DVD, a "História de uma amiga", levou o público ao delírio ao gritar: "Olha aí Boca Rosa!". É que a canção fala de uma conversa de duas amigas, uma delas confessa estar com o ex-marido da outra. Climão bastante parecido entre Gabi, Guilherme e Bianca Andrade, a Boca Rosa, no reality show.

Na edição do 'BBB 20', Alok já foi atração da casa, conforme adiantado pela Coluna do Leo Dias. A festa comandada pelo DJ deu o que falar e foi, até a terceira semana de confinamento, a que os participantes mais se soltaram. Por conta da repercussão, Alok até brincou nas redes sociais e disse que não tinha culpa alguma pelos 'excessos'.

*Com reportagem de Lucas Pasin

*A Coluna do Leo Dias viajou para São Paulo para a cobertura do DVD de Simone e Simaria a convite da assessoria de imprensa das artistas

Blog do Leo Dias