PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Juntos há 15 anos, Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminam casamento

Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminam casamento - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminam casamento Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

13/02/2020 21h34

Juntos há 15 anos, Yasmin Brunet e o modelo Evandro Soldati colocaram um ponto final na relação. Amigos próximos ao ex-casal confirmaram a informação à Coluna do Leo Dias. Os dois começaram a namorar ainda adolescentes quando iniciaram a carreira em Nova York, nos Estados Unidos, e chegaram a se casar em julho de 2012 durante viagem para Ibiza, na Espanha. A filha de Luiza Brunet e o mineiro, de 34 anos, já não se seguem mais nas redes sociais.

Questionada sobre o término, a modelo não respondeu sobre o assunto. Em março de 2019, a loira contou que Soldati queria que ela cortasse o cabelo, mas a modelo não aceitou e disse que ainda não conseguia desapegar, além de querer deixar crescer para ver até onde os fios chegam. Yasmin, de 31 anos, também já revelou que ele a cobrava para ser mãe, mas ela ainda recusava, apesar de pensar em adoção, ainda se achava muito nova.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias