Namorada do goleiro Jean processa ex-mulher do atleta e pede R$ 500 mil
Shay Victorio, nova namorada do goleiro Jean, entrou com uma ação na esfera cível na 5ª vara cível de São Paulo contra Milena Bemfica, ex-mulher do jogador que o acusou de agressão durante uma viagem à Disney, nos Estados Unidos, no final do ano passado. A influenciadora digital e gamer pede uma indenização de R$ 500 mil por dano moral. No processo, Shay alega que Milena deu entrevistas dizendo que ela começou a se relacionar com Jean enquanto o atleta ainda era casado, o que a blogueira nega e argumenta que os dois só começaram a namorar quando o casal já havia rompido e ainda acrescenta que a separação aconteceu antes da viagem à Orlando.
"Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos", diz a nota de esclarecimento assinada pelo advogado de Shay.
Procurada pela Coluna do Leo Dias, Milena Bemfica se pronunciou sobre o processo e desabafou que foi exposta ao país pela agressão e até como "ex-esposa surtada".
"Essa moça quer se tornar a protagonista de uma história onde envolveu a destruição de uma família. Todos nós sabemos que as únicas prejudicadas foram eu e minhas filhas. Só posso dizer que tudo será feito juridicamente. Fiquei completamente exposta perante o Brasil inteiro, desde a agressão física que sofri até passar por ex-esposa surtada. Qual ex-marido dorme todos os dias na mesma cama da ex? Graças a Deus, as coisas podem ser esclarecidas, com a busca e a recuperação do meu iCloud que irá responder tudo que uma mulher que sai com homem casado pode se chamar perante a sociedade", disse Milena por meio de mensagem enviada através de sua assessoria de imprensa.
No processo, Shay também alega ter recebido mensagens de Milena contendo até ameaças de morte e pede que a ex-mulher de Jean pare de enviá-las. A blogueira, inclusive, diz que se Milena não parar de enviar mensagens, irá registrar uma queixa-crime. A influenciadora digital também argumenta que é "uma figura pública", como diz o texto do processo, e sua renda depende de uma boa imagem.
"Tais histórias falsas e difamatórias espelhadas pela notificada (Milena) trazem dano à imagem e honra da notificante (Shay)", diz a notificação extrajudicial.
Shay expôs o processo, a nota de esclarecimento e a notificação extrajudicial em uma série de Stories no Instagram.
"Sobre expor problemas da minha vida pessoal em redes sociais, nunca fiz e jamais farei. Porém, vou abrir a vocês uma situação de fins processuais que estou passando e que sirva de lição para outras pessoas no qual utilizam redes sociais de forma abusiva para denegrir e atacar o próximo. Nos próximos stories vocês verão o processo que estou movendo com base na difamação, acusações e ameaças de uma história que já passou do limite, anexando todas as provas, inclusive de pessoas que estão me mandando mensagem de ameaças em uma queixa crime. Decidi tomar essa iniciativa para que não se repita mais! De acordo com a repercussão e transparência na situação, tornei o processo público para que possam acompanhar cada movimento", escreveu a gamer em um longo desabafo na rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.