PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Irmã de Hulk detona Iran nas redes: "Minha família não sabia o que era paz"

Hulk e Camila abraçados com a irmã do jogador, Jeh Kelly - Reprodução/Instagram
Hulk e Camila abraçados com a irmã do jogador, Jeh Kelly Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

14/02/2020 18h23

Que a família de Hulk Paraíba tinha aprovado a nova namorada, sobrinha da ex-mulher do jogador, a Coluna do Leo Dias já havia contado por aqui, mas, revelamos agora um novo episódio deste imbróglio familiar. Jeh Kelly, irmã do jogador de futebol, não suportava a ex-cunhada Iran Ângelo, e não faz a mínima questão de esconder isso em suas redes sociais.

Ela replicou no Instagram, nesta sexta-feira (14), uma foto postada por Hulk, em que o atleta se declara para a Camila. A legenda usada por Jeh Kelly entregou que o relacionamento dela com a ex-cunhada não era bom, e nos comentários, para os amigos, ela confirmou o que achava de Iran.

"Minha família não sabia o que era um final de ano em paz há muitos anos, pois todo ano era contendas [conflitos]. E você chegou para trazer paz para a família, principalmente para meu irmão. Muito obrigada por tudo, Camila. [...] Deus sabe o quanto estamos felizes com a felicidade de vocês. A felicidade se faz presente em nossa família. Tudo que pedíamos em oração era alguém que nos tratasse cmo familia, que em seu coração não tivesse ganância. Deus colocou você que foi tudo que pedimos em oração. Não é felicidade de capa e sim real, amo vocês", escreveu Jehh na legenda, alfinetando Iran Ângelo e elogiando Camila.

Nos comentários, a irmã de Hulk concordou ao ler uma opinião de um amigo sobre Iran: "Sempre vi nela prepotência, mas pensava que era só para o público. Só quem sabe o que passa é quem tá junto". Jeh escreveu: "Exatamente".

Outro amigo comentou: "Sempre vi diferença no modo de tratamento". Jeh comentou: "Verdade".

Por fim, ela também concordou com uma crítica ao visual de Iran: "Só sabia se vestir igual uma árvore de natal de grife. Ainda bem que o Hulk abriu os olhos. Aguentou foi até demais."

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Namoro começou em outubro:

O namoro de Hulk e Camila começou em outubro de 2019, de forma bastante polêmica, já que ela se trata da sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo. Hulk e Iran se separaram em julho e ele começou a se relacionar com Camila três meses após o fim do casamento. O namoro foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias pouco antes do Natal e, desde então, a cada dia essa verdadeira novela da vida real ganha um novo capítulo, com questões que vão desde a partilha dos bens do antigo casal a um processo por alienação parental, já que, segundo a advogada do jogador, Marisa Alija, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato entre os três filhos do casal e o pai.

No stories, ele já havia postado momentos românticos com Camila, mas nunca mostrando a namorada. Em janeiro, ele mostrou um jantar romântico com ela.

Hulk também chegou a falar publicamente da relação quando rumores de uma suposta gravidez foram levantados. Mas ele descartou a possibilidade na virada do ano.

"Isso não procede. A Camila não está grávida, não", disse Hulk.

Leo Dias