Padre Reginaldo Manzotti recebe alta mas segue em tratamento em casa
O padre Reginaldo Manzotti, conhecido pelas músicas cristãs, recebeu alta do hospital no início da tarde desta sexta-feira (28), mas o sacerdote seguirá o tratamento médico em sua casa, em Curitiba. O religioso estava internado em uma unidade médica na capital paranaense desde terça-feira (25) após se sentir indisposto e precisar se submeter a uma série de exames.
"Queridos filhos e filhas, agradeço imensamente todas as orações e manifestações de carinho que recebi durante os dias que fiquei hospitalizado. Continuo o tratamento em casa e sei o grande poder da intercessão e por isso, peço orações para o meu completo restabelecimento. ", disse Padre Reginaldo Manzotti ao deixar o hospital. O sacerdote estava em Palmas, no Tocantins, para participar de um evento de evangelização e no seu retorno para a capital do Paraná se sentiu indisposto e foi encaminhado à unidade médica, quando foi observado que ele precisava ficar internado.
Com mais de 15 álbuns lançados, Manzotti atualmente é o pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. O padre ficou famoso, principalmente entre os jovens, ao gravar uma música em parceria com o DJ Alok. Para a gravação do clipe, ele usou até uma jaqueta de couro por cima da batina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.