Topo

Após estouro no Carnaval, Pedro Sampaio é confirmado no Villa Mix Lisboa

Pedro Sampaio - Pedro Pereira/Divulgação
Pedro Sampaio Imagem: Pedro Pereira/Divulgação

Colunista do UOL

02/03/2020 20h26

Pedro Sampaio foi o rei dos hits deste Carnaval 2020. Com "Sentadão", "Chama Ela", "Fica à Vontade", "Vai Menina", entre outras, o multiartista - ele é DJ, cantor e produtor - de apenas 22 anos, esteve entre as mais tocadas da folia, ganhando inclusive como hit de Carnaval por votação no UOL com "Chama Ela", parceria com Lexa.

Para se ter uma ideia de números, só no Spotify são mais de 6.4 milhões de pessoas escutando mensalmente suas músicas. No Youtube, o jovem artista acumula 1.7 milhão de inscritos em seu canal e 190 milhões de visualizações.

Com agenda cheia no Carnaval - foram oito apresentações em alguns dos blocos e camarotes mais disputados do país em seis cidades - Pedro Sampaio mostrou que é o novo queridinho do pop funk. Ele também participou do "Bloco da Anitta" em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, e levou o público ao delírio mostrando que em breve poderá ter um bloco para chamar de seu.

E ele não para por aí: Pedro Sampaio foi confirmado no Villa Mix Lisboa, em Portugal, festival que acontece nos dias 3 e 4 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no primeiro dia.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias