Topo

Após depressão, Whindersson Nunes cancela shows nos EUA pra evitar desgaste

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Colunista do UOL

28/02/2020 15h18

Com shows marcados em praticamente todos os dias entre 29 de fevereiro e 22 de março nos Estados Unidos, Whindersson Nunes e sua equipe preferiram cancelar cinco apresentações para preservar o humorista e evitar o desgaste emocional do artista. A decisão, informada pela assessoria de imprensa do piauiense, acontece cerca de nove meses após o comediante assumir publicamente que estava enfrentando uma depressão. Porém, há quem fale que os shows em Sacramento, San José e Los Angeles foram cancelados devido a baixa procura por ingressos, já que nas redes sociais dos eventos havia em média 100 pessoas confirmadas.

Além dos shows que ainda vão acontecer nos EUA, Whindersson esteve em cartaz por um mês em São Paulo, gravou por mais de 60 dias a nova temporada da série "Os Roni", do Multishow, e também participou de campanhas publicitárias pelo país.

"Esse desgaste físico dos últimos dias prejudicou sua voz e a Non Stop, empresa que gerencia a carreira do Whindersson, optou por realizar um ajuste de agenda e logística, para não sobrecarregar o artista com os novos trabalhos", explicou a assessora de imprensa do artista que completou: "A turnê nos EUA será longa, com duração de um mês. Foram cancelados cinco shows para que o artista tenha mais dias de folga e se recuperar totalmente, cumprindo os demais compromissos no país".

Blog do Leo Dias