Topo

Após beijo em milionário, Luciana Gimenez diz: 'Posso ser feliz sozinha'

Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara - Montagem de fotos de Léo Marinho e Divulgação
Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara Imagem: Montagem de fotos de Léo Marinho e Divulgação

Colunista do UOL

05/03/2020 22h21

Luciana Gimenez foi a sensação do Carnaval após beijar o empresário Eduardo Buffara bem no meio do camarote CarnaUOL N1 da Marquês da Sapucaí. Bem resolvida, ela está se jogando na relação com o carioca, de 29 anos, filho do todo-poderoso da área de construção civil Gilberto Buffara.

"Acredito que sou uma mulher, solteira, livre, trabalho, sou uma boa mãe, aliás, o que eu melhor faço nessa vida. Sou uma boa filha, então acho que tenho o direito de ser feliz. E felicidade é um conceito amplo, não preciso estar acompanhada para ser feliz. Sou uma mulher muito bem resolvida, já passei por muita coisa nessa vida para me preocupar com o que as pessoas possam estar falando ou imaginando a meu respeito", afirma a apresentadora.

Após o beijo que parou o cercadinho vip, Luciana surgiu no sábado das campeãs acompanhada novamente do namorado. Dessa vez, Dado Buffara, como é conhecido, chegou segurando um guarda-chuva para a amada diante do temporal que caia no Rio naquele sábado (28). Um dos solteiros mais cobiçados do Rio, ele é conhecido por ser romântico.

"Eu acredito que posso estar realmente sozinha e feliz, sou autossuficiente, tenho meus filhos, estou num momento da minha vida fazendo muita coisa de trabalho. Então, eu posso ser feliz sozinha. Todo mundo tem que ser feliz sozinho, não pode depender de outra pessoa para criar sua felicidade. Claro, você pode ficar mais feliz, mas tem que se "autobastar". Se não, ficamos correndo atrás de uma felicidade que não temos controle", aconselha Luciana.

Com uma vida recheada boas histórias, Luciana Gimenez sempre rouba a cena em seu programa quando revela algum detalhe do seu passado. Por causa disso, muita gente tem interesse em escrever sobre a apresentadora e, brincando, ela diz que não levará "nada para o caixão":

"Eu acho que tenho muita coisa para falar, eu queria fazer um filme na realidade porque é tanta coisa. Eu acho que minha vida daria um belo livro, sim, cheio de emoção. Não vou levar nada para o caixão até porque não quero ser enterrada, quero ser cremada".

Blog do Leo Dias