Topo

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão vivendo um romance

Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Yasmin Brunet e Gabriel Medina Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Colunista do UOL

16/03/2020 10h15

Yasmin Brunet e Gabriel Medina formam o novo casal de famosos do momento. A Coluna do Leo Dias descobriu com amigos próximos que os dois estão vivendo um romance, algo que já se tornou praticamente público desde sexta-feira (13) quando eles foram flagrados saindo de um bar em São Paulo. As fotos rodaram as redes sociais durante o fim de semana.

Os dois passaram o fim de semana grudados e mostraram empolgação nesta fase do 'conhecendo melhor'. Ainda não é namoro. Eles foram vistos no sábado (14) à tarde no bar Banana Café, em São Paulo, aos beijos

O perfil 'Subcelebrities', no Instagram, conseguiu flagras dos dois no fim de semana. No primeiro momento eles aparecem em um bar, tirando foto com uma fã. Já em outro momento, os dois são vistos na frente de um hotel.

Vale lembrar que Yasmin Brunet anunciou recentemente a separação do modelo Evandro Soldati. Os dois omeçaram a namorar ainda adolescentes quando iniciaram a carreira em Nova York, nos Estados Unidos, e chegaram a se casar em julho de 2012 durante viagem para Ibiza, na Espanha.

Na Sapucaí, durante o Carnaval, Yasmin confirmou a separação, sem dar detalhes: "Estou solteira, mas não quero falar sobre isso."

Blog do Leo Dias