PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Coronavírus: Empresários decidem que sertanejos não irão mais atender fãs

Jorge e Mateus ao lado de Luan Santana - Divulgação/Agnews/Montagem UOL
Jorge e Mateus ao lado de Luan Santana Imagem: Divulgação/Agnews/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

14/03/2020 23h27

Uma prática comum após os shows musicais deixará de existir no meio sertanejo no próximo mês. A Coluna do Leo Dias descobriu que um grupo de empresários de cantores sertanejos, preocupados com o coronavírus, fizeram uma reunião por telefone na última quinta-feira (12) e combinaram de nenhum artista de seus escritórios atender fã ou imprensa no próximo mês.

Marcos Araújo, da Audiomix, (empresário de Matheus e Kauan, Alok, entre outros), Marcos Mioto (pai de Gustavo Mioto), Wander e Beto, da Workshow (empresário de Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça), Luiz Augusto (empresário de Wesley Safadão) e Pedro Motta (empresário de Mano Walter), foram alguns dos empresários famosos que aderiram ao 'pacto' para proteger seus artistas do coronavirus.

O combinado foi feito para que um artista não deixe de atender fãs sozinho e saia mal falado. Sendo assim, todos os artistas passarão a deixar o palco de suas apresentações e irão direto embora do local do show.

Luan Santana, que fez um show em comemoração a seu aniversário neste sábado (14) já aderiu ao combinado e deixou o palco direto para uma van. Ele, inclusive, falou em sua apresentação que está com sintomas de coronavírus. A assessoria do artista diz que ele ainda não fez o exame para a comprovação do vírus.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias