Coronavírus: Empresários decidem que sertanejos não irão mais atender fãs
Uma prática comum após os shows musicais deixará de existir no meio sertanejo no próximo mês. A Coluna do Leo Dias descobriu que um grupo de empresários de cantores sertanejos, preocupados com o coronavírus, fizeram uma reunião por telefone na última quinta-feira (12) e combinaram de nenhum artista de seus escritórios atender fã ou imprensa no próximo mês.
Marcos Araújo, da Audiomix, (empresário de Matheus e Kauan, Alok, entre outros), Marcos Mioto (pai de Gustavo Mioto), Wander e Beto, da Workshow (empresário de Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça), Luiz Augusto (empresário de Wesley Safadão) e Pedro Motta (empresário de Mano Walter), foram alguns dos empresários famosos que aderiram ao 'pacto' para proteger seus artistas do coronavirus.
O combinado foi feito para que um artista não deixe de atender fãs sozinho e saia mal falado. Sendo assim, todos os artistas passarão a deixar o palco de suas apresentações e irão direto embora do local do show.
Luan Santana, que fez um show em comemoração a seu aniversário neste sábado (14) já aderiu ao combinado e deixou o palco direto para uma van. Ele, inclusive, falou em sua apresentação que está com sintomas de coronavírus. A assessoria do artista diz que ele ainda não fez o exame para a comprovação do vírus.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.