PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Luan Santana diz em show de aniversário que tem sintomas do coronavírus

Luan Santana - Coluna do Leo Dias
Luan Santana Imagem: Coluna do Leo Dias
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

14/03/2020 20h50

Luan Santana interrompeu seu show no Thermas Water Park em São Pedro, interior de São Paulo, para falar que que estava preocupado com sua saúde. O cantor, que estava de férias nos Estados Unidos, contou que está com tosse e se sentindo fraco há dois dias e mesmo assim manteve a apresentação da noite deste sábado (14).

"Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo", disse o cantor em cima do palco.

Após encerrar o show, realizado no dia do seu aniversário, Luan Santana entrou direto numa van, sem falar com a imprensa e os fãs que o aguardavam no local, devido aos sintomas que apresentava.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor explicou que Luan chegou dos Estados Unidos na quinta-feira (12) e, cumprindo sua agenda, ainda não fez exame para saber se está com coronavírus.

"Luan Santana chegou quinta-feira dos Estados Unidos e foi pra Florianópolis para gravar um comercial. Veio pra cá e revelou isso no palco. Ele ainda não fez nenhum exame para saber se está com coronavírus", disse a representante do artista.

*Com colaboração de Lucas Pasin

*O repórter viajou à cidade de São Pedro (SP) a convite da produção de Luan Santana e do Thermas Water Park.

Leo Dias