PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Oi? Pabllo Vittar canta música 'gospel' em EP vazado na internet

Capa do álbum "111" de Pabllo Vittar - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Capa do álbum "111" de Pabllo Vittar Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

24/03/2020 17h20

Pabllo Vittar realmente foi longe demais dessa vez. A cantora teve seu novo EP vazado na internet e teve que antecipar o lançamento do álbum "111" para esta terça-feira (24). Mas, entre as músicas, chamou atenção dos fãs a faixa "Rajadão", que foi taxada como um gospel pop com eletrônico.

O álbum, que marca uma nova fase da drag, terá seu lançamento oficial nas plataformas online às 21h de hoje. Mas as músicas já circulam na internet desde segunda-feira (23). Há quem diga que vazar músicas nas redes se tornou uma ferramenta de atrair mais mídia que uma entrevista coletiva.

No Twitter, Cominho chegou a ser acusado pelo vazamento do EP, o que ele nega. Se foi de propósito ou não, a ação deu certo. As músicas de Pabllo já são comentários nos principais grupos da internet, em especial a chamada música gospel da drag.

Na letra, Pabllo canta no maior estilo Aline Barros os versos "A previsão do tempo diz que o céu fechou. O poder da vitória vai curar a dor. O temporal agora vai cair em mim, a chuva da vitória vai reinar no fim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer, sofrimento acabar e o amor vai crescer, inimigos vão cair ao som desse trovão. Levanta a mão pro alto e sente o rajadão".

Leo Dias