Topo

Oi? Pabllo Vittar canta música 'gospel' em EP vazado na internet

Capa do álbum "111" de Pabllo Vittar - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Capa do álbum "111" de Pabllo Vittar Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colunista do UOL

24/03/2020 17h20

Pabllo Vittar realmente foi longe demais dessa vez. A cantora teve seu novo EP vazado na internet e teve que antecipar o lançamento do álbum "111" para esta terça-feira (24). Mas, entre as músicas, chamou atenção dos fãs a faixa "Rajadão", que foi taxada como um gospel pop com eletrônico.

O álbum, que marca uma nova fase da drag, terá seu lançamento oficial nas plataformas online às 21h de hoje. Mas as músicas já circulam na internet desde segunda-feira (23). Há quem diga que vazar músicas nas redes se tornou uma ferramenta de atrair mais mídia que uma entrevista coletiva.

No Twitter, Cominho chegou a ser acusado pelo vazamento do EP, o que ele nega. Se foi de propósito ou não, a ação deu certo. As músicas de Pabllo já são comentários nos principais grupos da internet, em especial a chamada música gospel da drag.

Na letra, Pabllo canta no maior estilo Aline Barros os versos "A previsão do tempo diz que o céu fechou. O poder da vitória vai curar a dor. O temporal agora vai cair em mim, a chuva da vitória vai reinar no fim. E quem caiu vai levantar e a gente vai vencer, sofrimento acabar e o amor vai crescer, inimigos vão cair ao som desse trovão. Levanta a mão pro alto e sente o rajadão".

Blog do Leo Dias