PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Coordenadora do Cidade Alerta, na Record, é confirmada com coronavírus

Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta, em SP - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta, em SP Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

25/03/2020 15h58

Mais um caso preocupante de coronavírus confirmado na Record, em São Paulo. A coordenadora do Cidade Alerta - comandado em São Paulo por Luiz Bacci - teve diagnóstico confirmado e toda a sua equipe está sendo testada para o vírus.

De acordo com apuração da Coluna do Leo Dias, a preocupação acontece porque Carolina usava um computador em que todos mexiam e estava em contato direto com toda a equipe.

No dia 19 de março, a Coluna relatou que - ao contrário da TV Globo - a Record vem demonstrando total desleixo em relação ao contágio da doença por todo o país, reclamam funcionários da emissora. A Coluna do Leo Dias apurou que apenas em São Paulo o cuidado da emissora acontece - onde casos já foram confirmado dentro da TV - deixando outras praças abandonadas.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira e Lucas Pasin

Leo Dias