PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Gabi Lopes ataca Rafa Kalimann, do 'BBB 20', na web: 'Não me trata bem'

Rafaella Kalimann e Gabi Lopes - Reprodução/Montagem UOL
Rafaella Kalimann e Gabi Lopes Imagem: Reprodução/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

26/03/2020 14h01

Barraco no mundo das web-celebridades! Em tempos de quarentena, os famosos estão usando as redes sociais por mais tempo e resolveram ser bem sinceros. A atriz Gabi Lopes usou o Twitter para desabafar que nunca foi bem tratada por Rafaela Kalimann, que está no BBB 20.

O barraco começou pelo Instagram quando Gabi curtiu um comentário debochando que Rafa Kalimann "sabe tudo", depois que a sister declarou na casa que imaginava que Daniel seria eliminado.

Rafaella Kalimann e Gabi Lopes em casamento juntas - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Já um seguidor comentou que Rafa estava apenas falando o óbvio e a ex-participante do Aprendiz disparou: "ficam endeusando os outros por nada".

Mas foi pelo Twitter que Gabi contou como começou a treta entre as duas. A ex-atriz de "Malhação" contou que as duas se conhecem fora da casa, mas não são amigas.

"Ela nunca foi legal comigo aqui fora... Não me cumprimenta, não me trata bem, devia o olhar! E a gente já foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas", contou Gabi, que tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Ela ainda completou o desabafo:

"Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa".

Leo Dias