PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Após paredão histórico, Fantástico entrevista Felipe Prior do 'BBB 20'

Felipe Prior dá entrevista pro "Fantástico" - Reprodução/Instagram
Felipe Prior dá entrevista pro 'Fantástico' Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

02/04/2020 16h10

Felipe Prior inegavelmente movimentou a 20ª edição do BBB como poucos conseguiram até então e no paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez atraiu mais de 1,5 bilhão de votos. Eliminado com 56,73%, o arquiteto mobilizou até a equipe do Fantástico.

O programa desse domingo (05) irá mostrar uma entrevista com o ex-BBB, que nem chegou ao top dez do programa, sobre como é o confinamento por causa da pandemia do novo coronavírus logo depois de ficar trancado na casa mais vigiada do Brasil. O Fantástico costuma fazer reportagem com os finalistas do Big Brother Brasil, mas nunca com um eliminado do meio do reality show.

A repórter Ana Carolina Raimundi usou o próprio Instagram de Felipe Prior para convocar os fãs para assistir o Fantástico. Nas imagens, ela convoca os internautas a conferirem o programa após o Domingão do Faustão e não deixa o ex-BBB entregar os bastidores da entrevista.

A popularidade do arquiteto é tamanha que o número de seguidores de Felipe Prior não para de crescer. Ele já chegou a cinco milhões de seguidores só no Instagram e ganhou a simpatia dos maiores nome do futebol, como Neymar.

Leo Dias