Topo

O mistério que envolve a briga de Carlinhos Maia e GKay

Carlinhos Maia e Gkay - Divulgação/Montagem UOL
Carlinhos Maia e Gkay Imagem: Divulgação/Montagem UOL

Colunista do UOL

18/04/2020 12h29

Se existe um "mistério de Fátima" na internet brasileira ele se refere à briga de dois ícones da web que eram unha e carne, mas que, do nada, se afastaram: Carlinhos Maia e Gessica Kayane, a Gkay.

Em outubro de 2018, vejam só, numa época em que a internet era mais inocente, Gkay chegou a ser apontada como uma possível namorada de Carlinhos, tamanha a proximidade. Mas pouco mais de um ano depois, eles deixavam de se seguir, mais precisamente em outubro de 2019. Uma enorme dúvida surgiu nos fãs de ambos, afinal, eles sempre foram tão sinceros, por que na hora do quiproquó ninguém fala nada?

O tempo passou e nenhum sinal de reaproximação, por isso a Coluna do Leo Dias foi atrás dos dois, para saber a versão de cada um para o rompimento. O assunto, por si só, gera incômodo em ambos. E ambos enrolam, enrolam, enrolam.. e não dizem muita coisa. O que a coluna pode entender a briga teve a ver com o sucesso de ambos, e tal "ingratidão", por ambos terem sido tão parceiros no início de tudo.

"Leo, na verdade nem teve uma briga, sabe? A gente se distanciou. E começaram a sair muitas fofocas. E ficamos sem nos falar. E aí teve um dia que a gente se encontrou, conversamos e decidimos que iria cada um para um canto. Eu gosto dele e sei que ele gosta de mim, mas hoje prefiro guardar o que ficou de bom. Tanto é que eu nunca me pronunciei quanto a isso e nem criei caso nenhum", explicou Gessica.

Já Carlinhos é mais evasivo ainda: "Não odeio, nem rancor, eu não tenho nada. Eu apenas me decepcionei. Eu não quero falar para não desgastar ainda mais a nossa relação", disse.

O que para a Coluna está mais do que claro é que nada que uma boa conversa não resolva.

Mas basta um dos dois tomar essa atitude. "A gente nem tem mais assunto, entende?", sentencia GKay.

Blog do Leo Dias