PUBLICIDADE
Topo

Record muda programação dos sábados, estica Cidade Alerta e aposta em lives

Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta, em SP - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci é apresentador do Cidade Alerta, em SP Imagem: Reprodução/Instagram
Blog do Leo Dias

Notícias exclusivas sobre o mundo das celebridades e os bastidores do show business no Brasil.

Colunista do UOL

22/04/2020 20h31

A partir desta semana, a Record apresentará uma nova grade de programação no horário nobre dos sábados. A emissora do bispo Edir Macedo irá continuar apostando em lives, como já aconteceu na semana passada, e passará a ter uma edição extra do "Cidade alerta", entre 21h e 22h30.

Logo após o noticiário policial, irá ao ar um novo formato do "Legendários", comandado por Marcos Mion. Batizado de "Live Legendários", a atração irá mesclar os melhores momentos do programa, veiculado originalmente entre 2010 e 2017, com participações ao vivo de cantores.

No sábado passado, dia 18, a Record apostou na live "Isso é churrasco", conduzida pela dupla Fernando & Sorocaba, para compor seu prime time. E a aposta deu resultado: o show sertanejo cravou média de 5,7 pontos na Grande São Paulo e se posicionou na vice-liderança em um horário que a emissora flertava com o quinto lugar.

Já a edição extra do "Cidade alerta" substituirá o compacto semanal da novela "Amor sem igual", que foi encerrada temporariamente na segunda-feira (22), por conta da suspensão dos trabalhos da dramaturgia da rede em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Além dos 90 minutos no horário nobre, o programa policial também continuará indo ao ar na sua faixa habitual, entre 17h e 19h45. Aos sábados, Luiz Bacci reveza a apresentação do jornalístico com Bernardo Armani e Bruno Peruka.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.