Depois dos apps, agora é a vez do escritório Work Show criar sua plataforma
Depois de exibir uma live com 7 horas de duração no Youtube, a Work Show, maior escritório de agenciamento de artistas do Brasil, com nomes como Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, entre outros, prepara o lançamento de uma plataforma para a transmissão on-line dos shows de seus artistas. De acordo com o que a Coluna do Leo Dias apurou o projeto já está em fase de testes e não se trata de um aplicativo, como o que Matheus Aleixo pretende lançar.
A ideia da Work Show é fugir das regras do Youtube, que muitas vezes acabam não agradando público e artistas, e exibir um show em uma plataforma com mais liberdade de conteúdo.
Hoje, o escritório tem grandes artistas hospedados no Youtube. Marilia Mendonça, por exemplo, é o maior canal de música de um só artista, com bilhões de acessos, perde somente para Kondzilla e GR6, que são canais que hospedam vários artistas.
Henrique e Juliano, também da Work Show, são disparados um dos maiores canais masculinos de música. O segundo lugar nesta categoria também é do mesmo escritório e se trata de Zé Neto e Cristiano.
Com todos esses números e com o crescimento em todo o mercado de transmissão de shows on-line, faz todo sentido que a Work Show realmente invista em sua própria plataforma. A palavra neste novo espaço é 'liberdade', o que praticamente é sinônimo para sucesso.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.