Topo

Briga ao vivo: Sikêra Jr. tira satisfação com âncora da Record que o atacou

Sikêra Jr e José Eduardo Alves, o Bocão - Reprodução/Montagem UOL
Sikêra Jr e José Eduardo Alves, o Bocão Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Colunista do UOL

24/04/2020 11h07

Um dia depois de ter sido atacado ao vivo por José Eduardo Alves, o Bocão, apresentador da Record em Salvador, Sikêra Jr. procurou o colega de profissão para ter uma conversa. Ao contrário do que fez o titular do Balanço Geral baiano, o âncora do Alerta Nacional fez diversos elogios ao seu concorrente.

Sikêra entrou em contato com com Bocão, por meio de uma rede social. Ao invés de rebater as críticas, ele mandou um extenso áudio em tom de bandeira branca, desejando paz e sucesso ao jornalista da Record.

José Eduardo, por sinal, é um fenômeno em terras soteropolitanas. O Balanço Geral supera frequentemente a barreira dos 20 pontos no Ibope, um número extremamente expressivo para a Record, e é líder de audiência há três anos consecutivos. Não raramente, seu nome é citado em reuniões para cobrir férias de apresentadores da matriz da emissora, em São Paulo.

A Coluna do Leo Diasobteve, com exclusividade, a mensagem enviada por Sikêra Jr. para o comandante do Balanço Geral. "Tô passando para te desejar tudo de bom, saúde, que Deus proteja seus filhos... são lindos, rapaz! Eu tava vendo aqui as fotos... eu tenho um pequeninho que tá do meu lado aqui", começou ele.

"Eu tenho uma família linda e moro bem, realmente, graças a Deus. 33 anos de carreira. Tô passando só para te desejar tudo de bom, paz, amor, carinho, felicidade, saúde pra sua família. Que nenhum mal te alcance jamais. Que ninguém tenha coragem de fazer mal a você", prosseguiu.

Por fim, Sikêra Jr. desejou sucesso ao rival e voltou a elogiar a família de Bocão. "Conta com a gente, irmão. Sucesso, cara! Um dia vai chegar a sua vez, tá? Sucesso! Que Jesus abençoe sua família e seus filhos, que são simplesmente lindos. Um beijo", concluiu.

Logo depois, José Eduardo confirmou o fim da confusão com o colega e aceitou a bandeira branca. "Nada contra você! Eu apenas emiti minha opinião. Mais sucesso para você e saúde para toda sua família", disse o apresentador da Record.

A Coluna do Leo Dias procurou Sikêra Jr. e, em uma rápida conversa com a reportagem, ele revelou que ficou bastante magoado com as acusações feitas pelo apresentador do Balanço Geral da Bahia, mas já trata a história como águas passadas.

"Eu nunca fiz mal nenhum a ele. Do nada me chamou de mentiroso... eu fiquei muito magoado, mas aí mandei essa resposta para ele. Não precisa de mim pra nada, não é verdade? Bom pra ele que ele seja forte na Bahia. Ele ganha o dinheirinho dele lá, e eu o meu aqui. Não quero tomar nada de ninguém. Bola pra frente", sentenciou o polêmico apresentador do Alerta Nacional.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias