PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Enzo Celulari cria live solidária e une Anitta e Bruna Marquezine

Enzo Celulari  - Divulgação
Enzo Celulari Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

24/04/2020 08h00

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo, dono de uma empresa de terceiro setor, que tem como missão fortalecer a relação entre marcas e seus públicos de interesse, chamado Dadivar, promoverá um circuito de lives (@aovivopelavida) que reunirá muitos globais e cantoras. Todos por uma causa solidária.

A iniciativa de Enzo vai reunir Anitta, Ludmilla, Bruna Marquezine, Isis Valverde, Claudia Raia, Mariana Ximenes, Fernanda Gentil, Angélica, Fernanda Souza, todos no #AoVivoPelaVida. O festival acontece de 24 a 26 de abril, no Instagram e no YouTube e vai arrecadar doações para o Fundo emergencial para a saúde - Coronavírus Brasil, os recursos serão destinados a entidades como Fiocruz, Santas Casas de Misericórdia, Comunitas e outras organizações de saúde para a compra de respiradores, testes para diagnóstico, equipamentos hospitalares e de UTI, materiais para profissionais da saúde e medicamentos, e para a Ação Cidadania, que atua doando pratos de comida para pessoas em situação de vulnerabilidade.

"O objetivo do "Ao Vivo Pela Vida" é potencializar ao máximo a captação de recursos e consequentemente o impacto positivo gerado por meio do trabalho das organizações. Repassaremos 100% dos recursos para elas. Todos os integrantes do projeto desde nós, realizadores, até os artistas e parceiros doaremos nossos esforços de forma pró-bono. Este é um momento de unirmos forças e ajudarmos ao máximo. Inclusive a premissa para a participação de empresas apoiadoras tem sido esta também. Maximizar as doações", disse Enzo.

A live "Ao vivo pela vida" vai ter de tudo um pouco, desde um bate papo com Fernanda Souza, música de Anitta e Ludmilla, e, lógico, a participação de Claudia Raia que, pelo visto, soube educar muitíssimo bem seus filhos. Enzo preocupa-se principalmente em fortalecer o sistema público de saúde, que passa por uma delicada situação.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias