PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Clipe de 'Bola rebola', de Anitta, sai do ar mais de 1 ano após ser lançado

Mc Zaac e Anitta no clipe "Bola Rebola" - Reprodução/Youtube
Mc Zaac e Anitta no clipe "Bola Rebola" Imagem: Reprodução/Youtube
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

23/04/2020 08h28

Pouca gente percebeu, mas o clipe de "Bola rebola", de Anitta, não está mais no ar. Não é mais possível encontrar o vídeo na busca do YouTube e ao acessar através do link aparece a mensagem "vídeo indisponível - este vídeo é privado".

Tudo indica que o clipe, gravado em fevereiro de 2019, tenha sido tirado do ar por causa de um processo. O grafiteiro Wark, da Rocinha, decidiu entrar na Justiça contra a produtora responsável pelo clipe de "Bola Rebola", a gravadora Universal e o Google. Ele está pedindo danos morais de R$ 100 mil por ter o desenho "O Anjo" exposto nas imagens gravadas na comunidade da Gamboa, em Salvador.

O clipe nunca esteve no canal de Anitta, e sim no do grupo de eletrônica Tropkillaz, que participou da música.

Procurado, o YouTube informou que "não tem nenhuma relação com a indisponibilidade do vídeo". Desde a publicação dessa nota, a Coluna do Leo Dias tem tentado entender com detalhes por que o clipe saiu do ar. A assessoria de Anita explica que, pelo vídeo ser da dupla Tropkillaz, não tem como se manifestar. Já os músicos indicaram procurar a gravadora Universal, que respondeu, através da assessoria, que não poderia se posicionar por ser feriado de São Jorge no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (23).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias