Clipe de 'Bola rebola', de Anitta, sai do ar mais de 1 ano após ser lançado
Pouca gente percebeu, mas o clipe de "Bola rebola", de Anitta, não está mais no ar. Não é mais possível encontrar o vídeo na busca do YouTube e ao acessar através do link aparece a mensagem "vídeo indisponível - este vídeo é privado".
Tudo indica que o clipe, gravado em fevereiro de 2019, tenha sido tirado do ar por causa de um processo. O grafiteiro Wark, da Rocinha, decidiu entrar na Justiça contra a produtora responsável pelo clipe de "Bola Rebola", a gravadora Universal e o Google. Ele está pedindo danos morais de R$ 100 mil por ter o desenho "O Anjo" exposto nas imagens gravadas na comunidade da Gamboa, em Salvador.
O clipe nunca esteve no canal de Anitta, e sim no do grupo de eletrônica Tropkillaz, que participou da música.
Procurado, o YouTube informou que "não tem nenhuma relação com a indisponibilidade do vídeo". Desde a publicação dessa nota, a Coluna do Leo Dias tem tentado entender com detalhes por que o clipe saiu do ar. A assessoria de Anita explica que, pelo vídeo ser da dupla Tropkillaz, não tem como se manifestar. Já os músicos indicaram procurar a gravadora Universal, que respondeu, através da assessoria, que não poderia se posicionar por ser feriado de São Jorge no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (23).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.