PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Ex-BBB Ivy reata casamento: "Nos gostamos e demos uma nova oportunidade"

Ex-BBB Ivy reata casamento com Rogério Fernandes - Divulgação
Ex-BBB Ivy reata casamento com Rogério Fernandes Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/04/2020 19h51

Os fãs especularam e a Coluna do Leo Dias traz com exclusividade a confirmação: a ex-BBB Ivy Moraes reatou o casamento de oito anos com Rogério Fernandes. Eles estavam separados desde agosto de 2019, e se reaproximaram após a participante do 'BBB 20' deixar o reality: "Estamos juntos. Resolvemos nos dar uma oportunidade. Assim que eu saí da casa ele foi a primeira pessoa que eu vi. Foi me buscar no Rio, tomou frente das minhas redes sociais, e as coisas foram acontecendo. Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos"

Em conversa com a Coluna, Ivy diz que o peso de uma 'história juntos' foi decisivo na hora de reatarem: "Falei muito dele dentro do BBB. A maioria das histórias que tenho para contar é com ele. Vivemos oito anos juntos e ficamos oito meses separados. O Luiz Miguel [filho do casal] nunca pediu a nossa volta. Filho não segura casamento. Não é só por ele que estamos juntos."

Questionada se, em uma conversa com Rafa Kalimann durante uma festa do 'BBB', as duas falavam sobre saudade dos ex-maridos, Ivy disse que prefere não entregar a colega de confinamento: "Especularam muito sobre o que estávamos falando. Mas, como envolve a Rafa, também prefiro que a gente se pronuncie um dia sobre isso juntas. Nós ainda nem falamos sobre isso. Eu também posso ter entendido errado o que ela quis dizer. Temos que ver se é da mesma coisa que estávamos falando."

Ex-BBB Ivy Moraes - Divulgação - Divulgação
Ex-BBB Ivy Moraes
Imagem: Divulgação

Vida após o BBB e quarentena:

Ivy, que já foi apontada como uma das ex-BBBs da turma da "Pipoca" que mais está conseguindo lucrar fora do reality, conta que tem trabalhado bastante mesmo com a quarentena. Ela diz ainda que avaliaria uma proposta para trabalhos na televisão, caso surgisse, mas que por enquanto está focada mesmo em publiposts e ensaios fotográficos.

"O BBB me trouxe muita visibilidade. Sai da casa com sede de trabalhar e tenho aproveitado as oportunidades que se encaixam no meu perfil com unhas e dentes. Ao mesmo tempo tenho tomado todos os cuidados por conta da quarentena", diz ela, que não entrega quanto ganha por mês, e que ressalta que valores não é um tema de conversa entre as suas ex-colegas de reality: "Jamais perguntei a elas quanto elas cobram. Nunca comparamos cachês. Não temos esse tipo de conversa."

'Não pretendo me explicar pro Babu e nem ter amizade'

Em sua participação no reality, Ivy se envolveu em algumas polêmicas com outro participante, Babu Santana, e chegou a ser chamada de "racista" por alguns internautas por falas em relação ao ator. Ela, que já se explicou e pediu desculpas diversas vezes após o programa, revela que não pretende conversar com o ex-BBB longe das câmeras.

"Não pretendo me explicar ao Babu. Já me expliquei aqui fora. Já falei tudo que eu sinto, tudo que eu acho. Pedi desculpas para quem se sentiu ofendido. Não tenho mais o que conversar com ele para me explicar diretamente não", disse a ex-sister, que também não se vê amiga de Babu: "Não pretendo tentar uma amizade. Não tivemos proximidade dentro da casa. Tenho respeito e admiração por ele, mas não tivemos amizade. Seria forçar a barra querer ter algo aqui fora."

*Com reportagem de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias