PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Luan Santana inova e planeja show num drive-in para fãs assistirem no carro

Luan Santana arrecadou cerca de 400 toneladas de alimentos durante a sua primeira live - Divulgação
Luan Santana arrecadou cerca de 400 toneladas de alimentos durante a sua primeira live Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/04/2020 16h08

Depois da onda das lives, que vem movimentando o mercado musical e se tornando uma excelente alternativa para o momento, Luan Santana, com toda a sua genialidade e entrosamento com a equipe, já planeja uma forma alternativa para poder estar mais próximo dos fãs durante a quarentena. E, pensando em toda a segurança possível para este momento, mobilizou a equipe para pensar em um show que será realizado num grande drive-in.

A Coluna do Leo Dias apurou que o sertanejo escolheu um local em São Paulo onde acontecerá a apresentação. O que se sabe é que será um grande espaço onde os fãs possam assistir seu show dentro dos seus próprios carros, sem contato, obedecendo as regras de segurança para evitar a contaminação do coronavírus. A apresentação também deve ser exibida pela internet.

Essa vontade do artista, de estar cada vez mais perto de seu fã, mesmo num período de isolamento, começou lá atrás, no dia 17 de março, início da quarentena, quando Matheus e Kauan fizeram a primeira live musical no Brasil, através do Instagram. Na ocasião, eles 'desafiaram' outros artistas a também cantarem ao vivo para os fãs em casa. Na sequência, teve Luan Santana em um ato ecumênico reunindo André Valadão, Deive Leonardo e padre Fábio de Melo. Tudo no Instagram, atingindo mais de um milhão de alcance. Depois disso, tivemos recordes com Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Jorge e Mateus, entre outros.

Em sua primeira live no YouTube, exibida no último domingo (26), Luan Santana ficou oito horas no ar para a alegria de seus fãs, cantando toda a sua trajetória musical. Ele arrecadou quase 400 toneladas de alimentos e mais de R$ 300 mil em dinheiro. Agora, dando o próximo passo, com um show num drive-in, Luan mostra toda a sua genialidade e, com certeza, movimentará ainda mais doações e também o mercado musical.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias