PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Isabeli Fontana participa de desfile virtual com Kim Kardashian

Isabeli Fontana participa de desfile virtual para angariar fundos ao combate da Covid-19 - Erica Blanco/Divulgação
Isabeli Fontana participa de desfile virtual para angariar fundos ao combate da Covid-19 Imagem: Erica Blanco/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/04/2020 12h17

A moda também está mobilizada para ajudar no combate ao novo coronavírus. Isabeli Fontana foi convidada pela editora francesa Carine Roitfeld, que foi responsável pela Vogue Paris até 2011, a participar do desfile virtual Fashion United Show. O evento é uma iniciativa da amfAR, fundação para a pesquisa da AIDS, e serve para angariar fundos ao combate da covid-19.

O evento vai contar também com a participação da modelo russa Irina Shayk, Kim Kardashian e Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber. Para participar do desfile virtual, Isabeli Fontana gravou sua participação diretamente de sua casa em Florianópolis com o auxílio do marido, Di Ferrero, na captação das imagens,.

A top brasileira fez toda produção de cabelo, maquiagem e escolha do look. O vídeo foi enviado no começo da semana para Carine, que editou e transformou em um compacto de 30 minutos que será exibido na sexta-feira (01), às 17h, no Youtube.

"É um momento de conscientização de reflexão também na moda, nos próximos passos que seguiremos daqui em diante. O mundo está reavaliando os conceitos, as formas que interagimos com a natureza, uns com os outros e também na forma de consumo. Esse desfile quer sensibilizar a população da importância de ficar em casa", diz Isabeli.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias