Silvio Santos ordena e SBT passa a transmitir luta livre na madrugada
A quarentena de Silvio Santos continua deixando os executivos do SBT de cabelo em pé. Disposto a fazer seu mais recente investimento dê certo, o dono do Baú ordenou que a WWE - Luta Livre na TV passe a ter espaço diário na programação da emissora já a partir desta quinta-feira (30).
A competição esportiva foi ao ar, em caráter de teste e sem aviso prévio, na madrugada de terça e quarta. Os resultados foram positivos e a luta finalmente passou a ocupar a vice-liderança de audiência na Grande São Paulo.
Diante disso, Silvio Santos determinou que a WWE passe a ocupar de maneira fixa o espaço entre o The Noite e o Operação Mesquita, sempre por volta de 2h da manhã.
A Coluna do Leo Dias apurou que Silvio avisou aos executivos que a WWE vai funcionar como uma espécie de "interprograma", ou seja, com duração variável a cada dia da semana, nunca ultrapassando a marca de 15 minutos no ar.
Na madrugada de quarta-feira (29) para hoje, por exemplo, a atração foi exibida por apenas 2 minutos e 28 segundos. O tempo foi suficiente apenas para o SBT transmitisse o clipe de abertura do RAW, um dos eventos da WWE, e uma luta feminina, acelerada e com cortes.
Procurado pela Coluna do Leo Dias, o SBT confirmou a mudança na programação através de seu departamento de Comunicação. É a terceira iniciativa de Silvio Santos em fazer a luta livre emplacar: a competição já ocupou a faixa das 14h15 por apenas um dia e seguirá indo ao ar também nas noites de sábado, às 19h.
*Com colaboração de Gabriel de Oliveira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.