Topo

Por que ninguém barra Leonardo e como ele virou o rei das lives?

Leonardo - Divulgação
Leonardo Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

14/05/2020 14h26

Você já sentou e trocou uma ideia com o cantor Leonardo? Eu já. Sou um privilegiado. E te falo: é uma das coisas mais prazerosas da vida. Nada de relevante: é o jogo de futebol diário, é o amigo cachaceiro... Parece que ele continua plantando tomate. E ele me trata da mesma maneira que trata um desconhecido. Para tudo, ele tem uma história. Acredite! Sabe qual é o nome disso? Carisma! Ele tem de sobra. E ele é o mesmo de 10 anos atrás.

Ahhhh. já ia esquecendo: ele ainda canta! E tem muitos, mais muitos hits que todo brasileiro sabe de cor e salteado.

Por trás daquele jeito de capiau de falar, tem uma equipe genial. Qual é o segredo das lives? Uma não pode ser igual a outra. E nessa, ele já fez 4 no Youtube.

Ninguém supera Leonardo. Já fez sozinho, com os "Amigos", com Eduardo Costa, com o Villa Mix e com o filho Zé Felipe. E virou o rei das lives.

Mas se você achar que ele se gaba do feito ou está preocupado com a audiência, é porque você não conhece o Leonardo. Ele não vive nenhum personagem, ele é ele. E ama cantar. E essa verdade faz com que seu público o acompanhe onde ele for. Mais Leonardos na música, por favor.

Blog do Leo Dias