Em queda livre na audiência, Globo decide extinguir Combate ao Coronavírus
A TV Globo decidiu dar um ponto final no programa "Combate ao Coronavírus", exibido nas manhãs desde 17 de março. O jornalístico tem perdido fôlego na disputa de audiência dia após dia e chegará ao fim na próxima sexta, dia 22.
A partir de segunda-feira, 25 de maio, o espaço do programa comandado por Márcio Gomes será dividido entre o "Bom dia Brasil" e o "Encontro com Fátima Bernardes". O telejornal passará a ir ao ar até as 10h, entregando para a revista eletrônica.
O "Encontro" ficará no ar durante duas horas para a maior parte do país, e passará a ter forte presença do departamento de Jornalismo da Globo, com o quadro "Bem estar" e o boletim "G1 Minuto". Em algumas cidades, como Salvador e Goiânia, o programa acabará mais cedo para a entrada de telejornais locais.
A Coluna do Leo Dias apurou que Márcio Gomes, até então apresentador do "Combate ao Coronavírus", será realocado para o posto de repórter dos telejornais da rede em São Paulo. Internamente, também é discutida a hipótese de que ele assuma interinamente o comando da "Edição das 18h", na GloboNews, poupando César Tralli de sua jornada dupla.
A reportagem entrou em contato com a TV Globo, que confirmou as alterações em sua grade de programação.
*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.