Topo

Radamés Martins: "Viviane Araújo nunca superou eu ter acabado o casamento"

Radamés Martins e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Radamés Martins e Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

15/05/2020 12h52

Desde que se separou de Viviane Araújo, o jogador de futebol Radamés Martins manteve-se calado. Mas isso só durou até a manhã desta sexta-feira (15). A Coluna do Leo Dias procurou o ex-marido de Vivi para entender uma nota publicada hoje no jornal EXTRA, em que revela que a rainha de bateria teve que dar mais de R$ 400 mil a Radamés com a separação e venda do apartamento onde moravam, colocando Viviane na posição que ela mais gosta: a de vítima.

O jogador não entendeu a nota publicada hoje: "Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: "nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela". As fãs de Vivi ficaram revoltadas com a frase e passaram tudo para a atriz. Radamés acha que isso é retaliação da assessora da ex, que passou a notícia como se fosse nova.

"Quer saber mais, Leo? O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar", diz.

Radamés explica que o acordo feito com o Viviane aconteceu há mais de 1 ano e meio e que a rainha de bateria já terminou de pagar as prestações que, segundo ele, foram a perder de vista. O jogador afirma ainda que os valores divulgados pelo EXTRA estão equivocados: "Não são bem esses valores não."

E Radamés não para por aí e cita até Belo, outro ex de Viviane: "A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu. Vamos fazer uma live semana que vem no seu instagram?"

E eu aceitei a proposta de Rada, que hoje vive em Brasilia, feliz com a sua nova família.

Radamés ligou para Débora, assessora de Viviane, que ele tem certeza de que foi ela que passou a "meio notícia" ao EXTRA e exigiu que a notícia seja retirada do ar. A Coluna do Leo Dias também procurou a assessora, que nos respondeu: "Não passamos nenhuma nota. Também não entendemos. Triste ele achar isso. Já se passou mais de um ano que isso terminou. Também achamos que foi ele que falou [com o Extra]. É muito estranho. Ele é passado e deve estar querendo aparecer nos sites."

Após a publicação desta nota, Viviane Araújo também se manifestou por sua assessoria: "Não entendi essa nota de um assunto que foi finalizado há quase dois anos. Não sei o motivo de estarem falando isso agora. Isso pra mim é passado. Estamos passando por um momento de muita tristeza no nosso país. Estou muito preocupada com essa pandemia. É um momento de solidariedade, união e amor. É só o que tenho a falar no momento."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias