Radamés Martins: "Viviane Araújo nunca superou eu ter acabado o casamento"
Desde que se separou de Viviane Araújo, o jogador de futebol Radamés Martins manteve-se calado. Mas isso só durou até a manhã desta sexta-feira (15). A Coluna do Leo Dias procurou o ex-marido de Vivi para entender uma nota publicada hoje no jornal EXTRA, em que revela que a rainha de bateria teve que dar mais de R$ 400 mil a Radamés com a separação e venda do apartamento onde moravam, colocando Viviane na posição que ela mais gosta: a de vítima.
O jogador não entendeu a nota publicada hoje: "Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: "nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela". As fãs de Vivi ficaram revoltadas com a frase e passaram tudo para a atriz. Radamés acha que isso é retaliação da assessora da ex, que passou a notícia como se fosse nova.
"Quer saber mais, Leo? O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar", diz.
Radamés explica que o acordo feito com o Viviane aconteceu há mais de 1 ano e meio e que a rainha de bateria já terminou de pagar as prestações que, segundo ele, foram a perder de vista. O jogador afirma ainda que os valores divulgados pelo EXTRA estão equivocados: "Não são bem esses valores não."
E Radamés não para por aí e cita até Belo, outro ex de Viviane: "A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu. Vamos fazer uma live semana que vem no seu instagram?"
E eu aceitei a proposta de Rada, que hoje vive em Brasilia, feliz com a sua nova família.
Radamés ligou para Débora, assessora de Viviane, que ele tem certeza de que foi ela que passou a "meio notícia" ao EXTRA e exigiu que a notícia seja retirada do ar. A Coluna do Leo Dias também procurou a assessora, que nos respondeu: "Não passamos nenhuma nota. Também não entendemos. Triste ele achar isso. Já se passou mais de um ano que isso terminou. Também achamos que foi ele que falou [com o Extra]. É muito estranho. Ele é passado e deve estar querendo aparecer nos sites."
Após a publicação desta nota, Viviane Araújo também se manifestou por sua assessoria: "Não entendi essa nota de um assunto que foi finalizado há quase dois anos. Não sei o motivo de estarem falando isso agora. Isso pra mim é passado. Estamos passando por um momento de muita tristeza no nosso país. Estou muito preocupada com essa pandemia. É um momento de solidariedade, união e amor. É só o que tenho a falar no momento."
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.