PUBLICIDADE
Topo

Apresentadora da CNN faz "coraçãozinho" durante entrevista de Bolsonaro

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

30/04/2020 13h55

A lista de "acidentes ao vivo" na cobertura jornalística ganhou episódio novo - e muito engraçado - nesta quinta-feira (30). Durante a exibição pela CNN Brasil de uma entrevista do presidente Jair Bolsonaro, a apresentadora Elisa Veeck foi enquadrada fazendo o gesto de "coração".

Muita gente entendeu a situação como um deboche ou um sinal de concordância com o que Bolsonaro dizia - o presidente estava criticando a decisão do ministro Alexandre Moraes, do STF, de não autorizar a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal.

Segundo a CNN Brasil, "a apresentadora fez o 'coraçãozinho' para o editor-chefe que a orientava sobre o posicionamento das câmeras. Foi um gesto de agradecimento que vazou ao ar, devido ao corte antecipado de imagens."

O erro pegou mal internamente.

Mauricio Stycer