Em acordo com Amazon, SBT exibe The Boys e ajuda a promover nova temporada
Anunciada pelo SBT como uma estreia na programação, a exibição da primeira temporada de "The Boys" (2019) na realidade é uma ação da emissora em conjunto com a Amazon Prime Video.
As duas empresas não quiseram revelar detalhes do negócio ao UOL, mas a escolha da data da estreia da série no SBT, neste sábado (05), foi programada em conjunto com o serviço de streaming americano. Um dia antes, a Amazon colocou à disposição dos seus assinantes a segunda temporada de "The Boys".
Desta forma, exibindo a primeira temporada, o SBT vai ajudar promover a segunda. A versão que a emissora de Silvio Santos exibirá é dublada e chegou pronta da Amazon. São oito episódios e irão ao ar após "Bake Off - Mão na Massa", à 0h30.
Em outubro de 2017, numa ação sem precedentes no mercado brasileiro, a Netflix comprou uma hora da grade do SBT para exibir o primeiro episódio da primeira temporada de "Stranger Things".
A ação foi ao ar na noite de 28 de outubro, após o Teleton. Um dia antes, a Netflix havia colocado à disposição dos seus assinantes os nove episódios da segunda temporada da série.
Na época, Silvio Santos brincou: "O Teleton vai acabar todo ano meia-noite em ponto. E hoje eu já vendi (o horário da meia-noite) pra Netflix. Eu não, o SBT que vendeu. E o dinheiro da Netflix não vai para o Teleton, vai pra mim".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.