A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?
Uma nova votação está rolando e você participa votando agora!
A Record TV informou que a votação da Roça desta semana em "A Fazenda 2020" está suspensa. De acordo com comunicado, a emissora constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem.
A nota ainda informa que "A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores"
Como a roça foi formada
O lampião do poder causou mais do que o "normal" nesta semana em "A Fazenda 12". Biel detinha o 'poder da chama verde', que dizia que o fazendeiro ganharia R$ 20 mil caso deixasse o dono do poder ser o primeiro a votar. Juliano topou o acordo e o funkeiro mandou Lipe para a berlinda. Já Victória Villarim foi a mais votada da casa, recebendo 6 votos.
Seguindo o regulamento do reality, o peão que recebe mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco e Vic puxou Jakelyne Oliveira. Victória tinha o 'poder da chama vermelha' dado por Biel e salvou Tays Reis, que tinha sobrado no 'resta um', da berlinda, indicando para seu lugar, Raissa Barbosa.
Troca na roça: Sai Raissa e volta Tays Reis
Uma reviravolta mudou o rumo do jogo! No início da tarde de hoje, Marcos Mion entrou em contato com a casa e avisou que o 'poder da chama vermelha' tinha sido anulado. Com isso, Tays Reis - que chegou até a quarta vaga da roça, voltou a ocupar o lugar, que era de Raissa Barbosa. Segundo o apresentador, ao assistir as imagens do programa de ontem, a produção viu trechos no qual Biel desrespeita as regras do reality ao tentar informar para Vic o teor do poder.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.