Topo

TV e Famosos

Deborah Secco, Marquezine, Marina: Mulherões que foram fofas atrizes mirins

Montagem/UOL
Bruna Marquezine era fofa quando criança e se tornou um mulherão Imagem: Montagem/UOL

do UOL, no Rio

13/05/2018 04h00

Atrizes mirins que marcaram o público com suas interpretações cheias de fofura formam atualmente um time de belas mulheres. Algumas estão fora das telas, mas podem ser vistas em redes sociais mostrando nos cliques que elas cresceram.

Outras seguiram firmes na carreira e encabeçam o ranking das mais requisitadas para estrelarem novelas, como Deborah Secco, a vilã Karola que deve causar em "Segundo Sol", Bruna Marquezine, a malévola rainha Catarina de "Deus Salve o Rei", que rivaliza com a doce Amália, vivida por Marina Ruy Barbosa. 

Algumas surpreendem o público ao revelar o lado mais sensual como Bruna Griphao, que na semana passada mostrou seu lado sexy em um ensaio fotográfico que de longe lembrava a espevitada Paloma de "Avenida Brasil", exibida em 2012.

O UOL lembrou dessas e de outras atrizes que já encantaram o público quando ainda eram pequenas.

  • Montagem/UOL

    Cresceu na TV

    Deborah Secco começou aos 11 anos na novela "Mico Preto", em 1990, como Denise, e de lá para cá foram inúmeros papeis na TV. Além de competente atriz, Deborah é sinônimo de beleza, que pode ser vista em suas personagens e também em seu perfil no Instagram, onde ela sempre posta looks, malhação, makes, além da rotina da filhota Maria Flor, de 2 anos.

  • Montagem/UOL

    Sardentinha

    Depois de algumas participações especiais, ela estrelou como Sabina em "Belíssima" e a meiguice da menina ruiva cheia de sardas, além do talento, conquistou o público. Desde então, Marina Ruy Barbosa também não parou de trabalhar. Além da atuação, a Amália de "Deus Salve o Rei" impressiona pela beleza e também é um fenômeno de número de seguidores, com 24,3 milhões no Instagram.

  • Montagem/UOL

    Rainha má

    Tudo o que Bruna Marquezine faz ou fala atualmente provoca reboliço nas redes sociais. A atual rainha Catarina de "Deus Salve o Rei", cuja interpretação ainda divide o público, também atrai as atenções por conta do seu namoro com o atacante Neymar. A atriz começou a trabalhar cedo e seus papeis ainda menina emocionaram o público, como Salete em "Mulheres Apaixonadas", quando ela tinha apenas 8 anos, e menina cega Maria Flor, em "América". Bruna também não decepciona na beleza. Leia mais

  • Montagem/UOL

    Boneca de pano

    Discreta e com uma beleza clássica, Isabelle Drummond tem uma carreira com papéis bem versáteis. Apesar de ter começado em 2001 em "Os Maias", a atriz ficou famosa mesmo em sua estreia, no mesmo ano, no papel de Emília na primeira temporada da nova versão de "O Sítio do Pica Pau Amarelo", onde ficou por seis anos. Seu último papel nas novelas foi a doce Anna Millmann de "O Novo Mundo".

  • Montagem/UOL

    Era uma vez uns cachinhos...

    Com dez anos Marcela Barrozo já trabalha na TV. Seu primeiro papel foi em "Sabor da Paixão", de 2002 e desde então ela emendou personagens na Globo e Record. Apesar dos muitos papeis, um dos mais marcantes foi Bianca, a espevitada neta de Maria do Carmo (Susana Vieira) em "Senhora do Destino".

  • Montagem/UOL

    Ishalá!

    Carla Diaz começou a carreira com apenas 4 anos em "Éramos Seis", fez "Chiquititas", "Laços de Família", mas ficou marcada para sempre na memória dos telespectadores com a fofíssima Khadija em "O Clone". A pequena tinha bordões que tornaram sua personagem inesquecível como "Muito ouro!", "Vai arder no mármore do inferno" e o mais marcante "Ishalá".

  • Montagem/UOL

    Candidata a prêmio

    Com seu papel em "Hoje é Dia de Maria", Carolina Oliveira chegou a concorrer ao Emmy Internacional de Melhor Atriz, com apenas 11 anos. Hoje a atriz, que está na Record, também exibe cliques em seu perfil no Instagram que mostram sua beleza bem brasileira.

  • Montagem/UOL

    Eterna Mili

    A hoje apresentadora de destaque no Multishow com seu "Vai, Fernandinha", Fernanda Souza é sempre lembrada, por ela mesma e pelo público, de sua personagem Mili na versão brasileira de "Chiquititas", sucesso do SBT. Ela também cresceu na frente das câmeras e se encontrou com seu programa de entrevistas.

  • Montagem/UOL

    Irreconhecível

    Quem vê essa imagem de Fernanda Nobre em "Despedida de Solteiro", de 1992, quase não consegue reconhecer a Diana de "Deus Salve o Rei". A atriz também cresceu nas novelas e depois de oito anos contratada pela Record ela voltou às novelas da Globo.

  • Montagem/UOL

    Mulherão

    Bruna Griphao tem apenas 19 anos, mas já parece um mulherão. A Lídia de "Orgulho e Paixão", gosta de postar cliques ousados em seu perfil no Instagram que de longe lembram a filha de Cadinho (Alexandre Borges) de "Avenida Brasil".

Mais TV e Famosos