TV e Famosos

Morte, luta, bebês: veja desfechos dos personagens de "A Força do Querer"

Do UOL, no Rio

20/10/2017 23h33

O último capítulo de "A Força do Querer" manteve o nível de adrenalina nas alturas: com várias tramas em aberto até o último minuto, Gloria Perez escreveu um desfecho com direito a prisão, sequestro, assassinato, luta de MMA, acidente no rio, redenção e, claro, um pouco de romance.

Leia abaixo os principais desfechos dos personagens da trama das nove.

  • Bibi Perigosa

    Após se separar de Rubinho (Emílio Dantas) e abandonar o tráfico de drogas, a Perigosa (Juliana Paes) é presa por confessar que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari). Fora da prisão, ela termina a novela ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi), seu ex-noivo, que volta ao Brasil para uma palestra depois de passar uma temporada em Israel. A ex-estudante de Direito lança um livro sobre sua história e encontra a Bibi Perigosa da vida real, Fabiana Escobar.

  • Imagem: Reprodução/TV Globo
    Reprodução/TV Globo
    Imagem: Reprodução/TV Globo

    Rubinho

    Após sair da cadeira por um indulto e dar a casa de Bibi para Carine (Carla Diaz), o traficante é assassinado no final da novela. O traficante tenta tomar o controle do Morro do Beco das mãos de Sabiá (Jonathan Azevedo), ex-parceiro de tráfico e de cela. O marido de Alessia (Hylka Maria), no entanto, não gosta da traição e mata Rubinho a tiros durante uma operação policial na comunidade e acaba preso por Jeiza.

  • Imagem: Reprodução/Twitter
    Reprodução/Twitter
    Imagem: Reprodução/Twitter

    Ruy e Zeca

    Zeca quase se afoga ao ir atrás de Ritinha e enfrentar um temporal a bordo de um barco. Ele acaba sendo levado pela correnteza e quem tenta salvá-lo é Ruy. Os dois se reconhecem como os meninos que caíram no rio quando crianças. Novamente, eles são resgatados por um índio, que explica que o destino dos dois está ligado por Ruyzinho. Ruy ainda arruma um novo emprego para Zeca, que agora chama de "irmão", na empresa da família.

  • Ritinha

    Ritinha vira sereia profissional num parque em Las Vegas, nos Estados Unidos, e fica famosa internacionalmente. Os dois vão atrás dela, que diz que gosta dos dois mas não abre mão de Ruyzinho, que acaba tendo mais de uma família.

  • Jeiza

    A policial conta a Caio que vai disputar o cinturão de MMA em Las Vegas e o noivo diz que foi convidado para fazer um curso de especialização em Israel por dois anos. Os rumos diferentes fazem com que eles se separem. Nos Estados Unidos, ela revê Zeca e fica mexida. Vitoriosa na luta, a major comemora a conquista aos beijos com o caminhoneiro. Ela ganha seu final feliz ao lado do paraense, com quem tem gêmeos.

  • Imagem: Isabella Pinheiro/TV Globo
    Isabella Pinheiro/TV Globo
    Imagem: Isabella Pinheiro/TV Globo

    Ivan

    O rapaz vibra com a retirada os seios e por receber o apoio da família na nova etapa de sua vida: agora, ele finalmente se sente livre para ir à praia sem camisa. Na gafieira, durante o show de Alcione, reencontra Cláudio, que o vê pela primeira vez com visual masculino e vai embora, em choque. Em outra ocasião, os dois se reencontram na praia. O ex ainda leva um tempo para processar a transformação, mas desta vez a reunião é com carinho, com direito até a um selinho, deixando o caminho aberto para um futuro relacionamento.

  • Imagem: Reprodução/TV Globo
    Reprodução/TV Globo
    Imagem: Reprodução/TV Globo

    Silvana

    A mulher de Eurico (Humberto Martins) nunca admitiu ser uma jogadora compulsiva, mas ela reconhece seu vício ao ver o mal que fez à família: a filha, Simone (Juliana Paiva), é sequestrada por bandidos a mando do agiota que emprestou dinheiro para a arquiteta. Jeiza faz a negociação com o bandido e salva a garota. Depois disso, Silvana pede desculpas à família, confessa que falsificou os cheques do marido e admite que vendeu as coisas para pagar as dívidas de jogo. Ela finalmente cai em si e aceita que precisa se internar para curar sua doença

  • Nonato

    Depois que o conservador Eurico descobrir que seu motorista é uma travesti, Nonato ganha um apoio surpreendente do patrão para sua carreira artística. No fim, Elis Miranda faz show com o grupo Divinas Divas, com as travestis mais antigas do Brasil e que teve Rogéria entre as integrantes.

  • Cibele

    Ex-noiva de Ruy, Cibele (Bruna Linzmeyer) foi trocada por Ritinha se vingou com um ensaio sensual vestida de noiva. Durante a novela, a patricinha tentou provar a todo custo que Ruy não era pai do filho da sereia e confirmou sua desconfiança com um exame de DNA. Mesmo assim, não conseguiu recuperar o amor do ex. No final, Cibele faz uma cerimônia de casamento sem noivo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo