Topo

TV e Famosos

Dos tombos ao cappuccino do Jassa: Silvio Santos é gente como a gente

Reprodução/Instagram/geraldobalanca
Papel e caneta: Silvio Santos aprende receita do cappuccino feito no salão do Jassa Imagem: Reprodução/Instagram/geraldobalanca

Diva Depressão

Especial para o UOL

03/11/2016 16h35

Silvio Santos virou notícia no feriado por um acontecimento muito simples. O patrão foi filmado anotando a receita de um cappuccino que é servido no salão do Jassa e a internet se comoveu com uma atitude tão simples vindo de alguém que, se quiser, pode comprar a máquina e levar a atendente de brinde.

Mas essas atitudes um tanto quanto exóticas (de tão comuns) praticadas pelo titio Silvio, é claro, não vêm de hoje. Silvio já caiu na boca do povo por outros gestos que fazem pensar que ele é até um mortal como nós, tirando o fato que ele não precisa suar frio até aparecer “transação aprovada” quando a gente vai passar o cartão em alguma loja.

Euzinha não podia deixar de listar 5 fatos que mostram que o titio Silvio bebe da mesma água e respira o mesmo ar que nós, sendo gente como a gente:

  • Diva Depressão

    Palestrando de short e camisa florida

    Numa palestra pelos 30 anos de SBT, Silvio Santos apareceu com nada mais nada menos que um pequeno short e uma camisa florida. Apesar do look totalmente descontraído, a palestra dada pelo apresentador foi séria e o look claramente deu o que falar na época. Enquanto isso, na empresa que você trabalha seu chefe não consegue impor respeito nem de terno e gravata.

  • Diva Depressão

    Trocando de roupa na frente dos outros

    Sabe quando a roupa não serve direito? Então, isso só acontece com você que é pobre, mas o Silvio manda fazer as roupas dele sob medida no alfaiate. Só que nesse dia nosso amado apresentador debochou da própria roupa, que estava UÓ mesmo, e se trocou no palco. Quem nunca? Eu nunca, mas se me chamar eu vou.

  • Diva Depressão

    Perdendo as calças em público

    Vamos combinar que nossa roupa só cai se a gente rasgou ou alargou demais mesmo. Mas, no caso do Silvio, as calças caíram assim, ao vivo, que nem manga madura. Mas nada como ser divo, rir de si mesmo e seguir o que estava fazendo como se nada fosse. Fazendo a plena, disso eu entendo.

  • Diva Depressão

    Lutando por um país melhor

    República é para os fracos, Silvio Santos tinha que fazer voltar a monarquia e ser nosso rei. Talvez seja por isso mesmo que ele desistiu da candidatura à presidência. O que foi uma pena, claro, mas nunca é tarde né, Silvio? Já pensou, em vez de Bolsa Família, bolsa Gucci e Louis Vuitton...

  • Diva Depressão

    Caindo na água

    Eu tava lá! Assistindo, é claro, mas estava. O dia em que a televisão brasileira foi zerada. Silvio Santos caiu no tanque de água, de roupa é tudo, e nem precisou se preocupar com o laquê no cabelo. Silvio fez do nosso final de domingo um dia muito mais feliz do que atualmente em que temos síndrome do pânico só de ouvir a música do Fantástico tocar.

    E você, lembra destes fatos? O que mais faz o Silvio parecer gente como a gente? Comenta que hoje eu tô popular também e vou aproveitar que a roupa tá de molho no tanque para ler tudo!

    *A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2015 e 2016, participou como convidada especial da cobertura do 'BBB' no UOL.

Mais TV e Famosos