Topo

Televisão

"Eu vou matar": Relembre 5 barracos memoráveis do "De Férias com o Ex"

Reprodução/MTV
Imagem: Reprodução/MTV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 04h00

“De quem é o próximo ex?”. É hoje que saberemos com a estreia da terceira temporada do “De Férias com o Ex Brasil”, às 22h30, na MTV.

Maior sucesso da emissora, o reality show, que começou em 2016, é marcado por barracos e pegação. Muita pegação! Inclusive, foi o “De Férias com o Ex” o responsável por revelar a impetuosa Gabi Prado, que está na atual edição de “A Fazenda”.

A morena causou tanto na primeira temporada que a MTV a convidou para a segunda. E deu certo. Gabi protagonizou os maiores barracos.

Mas não foi só ela: Vamos relembrar as cinco maiores tretas do reality show de pegação da MTV:

  • Divulgação/MTV

    Triângulo amoroso

    A primeira edição, em 2016, também teve torta de climão pesadíssima envolvendo André Coelho, Anna Clara Maia e Raphaela Sirena. Anna e André logo se interessaram um pelo outro e ficaram de casalzinho, mas André sempre teve uma queda por Raphaela, que era recíproca. Anna e André brigaram e resolveram se "separar", e André ficou com a ruiva. Anna não gostou porque considerava Raphaela sua amiga dentro do programa e se revoltou com os dois. Em determinada discussão, Anna chamou Raphaela de "piranha". No último epísódio do reality, as duas se entenderam, mas Anna não quis saber de André. Mas o que acontece no "De Férias com o Ex" fica no "De Férias com o Ex". Meses depois que acabaram as gravações, Anna e André começaram a namorar e estão juntos até hoje.

  • Reprodução/MTV

    A ex que causou

    Logo quando chegou no programa, Keroline não foi muito bem aceita pelas meninas da casa pelo jeito sincerona e despojada. A moça entrou como ex de Alex, que estava ficando com Jennifer, sua outra ex que também participava do reality. Keroline deixou claro que não gostava de Jennifer e que ainda tinha interesse em Alex e óbvio, as duas tretaram feio. Para provocar Keroline, Jennifer chamou Alex para dormir com ela no quarto e depois rolou até faísca entre as ex. A treta foi tão feia que teve até festival de água na cara e envolveu as outras meninas, que não gostavam da então novata.

  • Reprodução/MTV

    "Tu é piranha sim"

    Se na primeira temporada Gabi Prado entrou como ex, na segunda ela voltou como titular e causou mais ainda. Uma de suas brigas foi com Priscila Zoo, que beijou Fagner, que estava ficando com Gabi. Ao falar com a loira na mesa sobre a situação, Gabi se alterou e chamou a loira de "piranha": "Tu é piranha sim. Seu cabelo é ruim, sua personalidade é ruim e você é piranha sim", gritou. Zoo não revidou. Depois as duas fizeram as pazes, mas Gabi Prado continuou com as tretas.

  • Reprodução/MTV

    "Eu vou matar a Raíssa"

    Em um dos maiores barracos das duas temporadas do reality show, Gabi discutiu feio com Raíssa, que também se envolveu com Fagner, que no início ficou com Gabi. Irritada, Gabi foi tirar satisfação com a ex-amiga e, no meio da discussão, jogou cerveja na cara da estudante. Fagner ficou nervoso com a cena e a enfrentou, sendo contido pelos outros participantes. Alterada, Gabi soltou um "eu vou matar a Raíssa" e depois disse ter considerado uma traição da então amiga, já que a estudante tinha prometido que não ficaria com Fagner. A maioria das meninas se voltaram contra Raíssa e apoiaram Gabi Prado.

  • Divulgação/MTV

    Empurrões e braço imobilizado

    Nos últimos episódios da segunda temporada, Stephanie e Scarlat também tretaram feio com direito a empurrões. A primeira ficava com Diego dentro do programa e a segunda era a ex dele que entrou na reta final. Mas o motivo da briga, segundo Stephanie, foi porque Scarlat a xingou em uma confusão com Saori e Gabi Prado. A loira partiu para cima de Scarlat e a imobilizou no sofá. Os rapazes tiveram que separar a briga.