Topo

TV e Famosos

Prisão, morte a tesouradas, manicômio: atores sugerem final para Sophia

Reprodução/TV Globo
Sophia "mãos de tesoura" vira meme na web após 3ª morte em "O Outro Lado" Imagem: Reprodução/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

05/05/2018 04h00

Vilã de "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) maltratou os filhos, disparou palavras humilhantes para Estela (Juliana Caldas), armou a internação à força de Clara (Bianca Bin) durante 10 anos em um manicômio para ficar com as suas terras e explorar as esmeraldas. Não parou por aí.

Ela matou cruelmente a tesouradas Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (César Ferrario) e Laerte (Raphael Viana). Tentou assassinar Mariano (Juliano Cazarré) da mesma forma, o enterrou, mas o garimpeiro escapou por pouco e recebeu os cuidados da Mãe do Quilombo (Zezé Motta). A serial killer da novela de Walcyr Carrasco demonstrou ser uma assassina fria e cruel e ser capaz de tudo para ter dinheiro e poder.

No capítulo de quarta-feira (3), a vilã sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante seu julgamento e receberá os cuidados da filha Estela, que foi rejeitada pela mãe durante toda a trama.

"Sou uma pessoa que acredita no ser humano, em todas as possibilidades dele, de se regenerar. Sophia é tão incapaz de ver o outro. Ela age de acordo com os interesses dela, acima de tudo o interesse principal dela é dinheiro, poder, então não sei se ela teria muita solução fora desse redemoinho que ela vive. Ela diz que adora o Gael, mas ela usa esse filho, manipula ele", contou Marieta em março, em entrevista ao UOL.

Se nada mudar, Sophia terminará internada em um manicômio, tomando eletrochoques, após ser diagnosticada como psicopata.

O UOL ouviu parte do elenco de "O Outro Lado", que termina nesta sexta-feira (11), sobre qual final eles gostariam que Sophia tivesse na novela. Leia abaixo as ideias dos atores.

  • Raquel Cunha/TV Globo

    Grazi Massafera, a Lívia

    "A novela fala na lei do retorno, né? Morrer é pouco. Ela tem que sofrer. Se ela precisar, não sei se a Lívia vai ajudar porque ela não é tão legal assim. Acho que a Sophia deve precisar da Estela, que foi quem ela mais maltratou ao longo da vida toda"

  • Reprodução

    Caio Paduan, o Bruno

    "Quero ver Sophia no manicômio, como louca e tendo alucinações com seus tesourados (Rato, Laerte, Mariano...) atendidos por ela. Ela os confundindo com os enfermeiros"

  • AgNews

    Felipe Titto, o Odair

    "Torço para a Sophia ir trabalhar no salão de beleza da Nádia. Com a habilidade com as tesouras, ela será uma ótima cabeleireira"

  • Raquel Cunha/Globo

    Rafael Losso, o Zé Victor

    "Sophia não pode se dar bem. Queria até ajudar a acabar com ela. Sonhava com isso. Já pensou? Eu e Mariano num grande plano, no final de tudo a gente acabava com ela"

  • Narjara Turetta, a Zildete

    "Gostaria que Sophia fosse presa e morta a tesouradas no pátio do presídio!"

  • Raquel Cunha/TV Globo

    Pedro Carvalho, o Amaro

    "Queria ver a Sophia ser internada no hospício e ser abandonada por todos"

  • Divulgação/TV Globo

    Thiago Thomé, o Radu

    "Humm qual o fim eu espero pra Sophia? 'Tudo que você faz, um dia volta pra você'..."

  • Divulgação/TV Globo

    Anderson Tomazini, o Xodó

    "A Sophia representa toda corrupção e falta de caráter de uma classe. O Brasil inteiro quer justiça, não só para Sophia"

  • Divulgação/TV Globo

    Anderson di Rizzi, o Juvenal

    "Acredito no ser humano. Que ela tenha a oportunidade de plantar amor pra colher amor"

Mais TV e Famosos