Famosos

6 vezes em que mães famosas foram julgadas e responderam à altura

Do UOL, em São Paulo

26/01/2017 14h47

Não há mãe que esteja imune às críticas e aos palpites de conhecidos, amigos e familiares. E ser famosa com certeza eleva o problema a um novo nível. Mas seis mamães não se intimidaram com as críticas --e responderam os haters à altura. 

  • Imagem: Reprodução/Instagram/realfemachado
    Reprodução/Instagram/realfemachado
    Imagem: Reprodução/Instagram/realfemachado

    Fernanda Machado

    A atriz é mãe de Lucca, de 1 ano e 7 meses, e foi criticada por --pasme!-- deixar o filho dormir sozinho no berço. Ela então rebateu explicando sua decisão e pedindo menos julgamento contra as mães: "Fui acusada de estar torturando meu filho, deixando ele sozinho no berço, de estar colocando ele em risco, de não amá-lo, de não dar colo. Eu acho lindo a cama compartilhada, tentei nos primeiros meses, mas eu não conseguia dormir de medo de sufocar meu bebê. Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço, mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa."

  • Imagem: Montagem/Fotos Reprodução/Instagram
    Montagem/Fotos Reprodução/Instagram
    Imagem: Montagem/Fotos Reprodução/Instagram

    Mirella Santos

    Mãe da pequena Valentina, fruto de sua união com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, a apresentadora foi bombardeada de críticas por deixar a filha com a família no Brasil, durante o Ano Novo, enquanto ela e o marido curtiam o feriado em Paris. Muitos internautas se disseram chocados por Mirella não ter levado a filha na viagem --a primeira que o casal fazia a dois desde o nascimento da pequena. Mas ela não deixou barato. "Se você não cuidar do casamento, seu filho cresce e você fica sozinha", escreveu.

  • Imagem: Reprodução/Instagram/@dedesecco
    Reprodução/Instagram/@dedesecco
    Imagem: Reprodução/Instagram/@dedesecco

    Deborah Secco

    A atriz causou polêmica ao declarar que, após o nascimento da filha Maria Flor, chegou a ficar quase 20 horas sem comer por conta de uma dieta. O furor nas redes sociais foi tanto que até a apresentadora Luisa Mell apareceu para criticar Deborah, que pouco depois se explicou em entrevista ao "Vídeo Show": "Como é uma coisa que envolve a saúde da minha filha, fiquei muito machucada, porque eu nunca, mais do que ninguém, colocaria em risco a saúde desse ser que eu tanto amo. Não faria nada que fosse arriscado para ela. Tudo que tentei fazer, às vezes de forma errada, porque eu também não sou uma pessoa que só acerta, foi sempre orientado pelos médicos." Leia mais

  • Imagem: Reprodução/Instagram/le_santiago
    Reprodução/Instagram/le_santiago
    Imagem: Reprodução/Instagram/le_santiago

    Leticia Santiago

    Grávida de seu segundo filho, a ex-BBB tem sido alvo de haters na internet por ter uma barriga considerada pequena, mesmo aos oito meses de gestação. Cansada dos comentários, ela publicou um antes e depois para "provar" que a barriga cresceu e alfinetou os críticos: "As pessoas precisam entender que o padrão de comparação deve ser de você consigo mesma e não com os demais. É por isso que muitos pensam que não tenho nada de barriga, ou que é pequena para meu momento gestacional., mas, se virem uma foto assim, conseguem perceber o quanto está diferente?", questionou. Leia mais

  • Imagem: Getty Images
    Getty Images
    Imagem: Getty Images

    Kim Kardashian

    Já sabemos que North, a filha mais velha de Kim e Kanye West, é superestilosa. Mas teve quem não gostasse de ver a socialite falando que deixa a pequena escolher os tecidos para suas roupas e que ela criou um vestido no escritório do pai, que também é estilista. "É por isso que as pessoas te odeiam", escreveu uma seguidora no Twitter após Kim comentar o assunto. A resposta veio à altura. "Por que ela tem uma paixão por moda e nós demos a ela 2 ferramentas para explorar isso? Passar tempo com o pai no trabalho também é ruim?".

  • Imagem: Divulgação
    Divulgação
    Imagem: Divulgação

    Chrissy Teigen

    Um simples jantar foi o suficiente para a internet se irritar com a modelo. Uma semana após ela dar à luz a filha Luna, Chrissy e o marido, John Legend, foram fotografados saindo para comer, o que provocou uma onda de comentários contra a nova mamãe. Ela, porém, não se abalou. Reunindo prints de vários comentários dos haters, ironizou: "Eu fui jantar. As pessoas estão irritadas. Bom dia!" Depois, foi a vez do músico apontar o machismo dos detratores. "Engraçado que ninguém humilha o pai. Quando nós dois sairmos para jantar, critiquem nós dois, aí a Chrissy não vai precisar aguentar tudo. Nós vamos dividir", escreveu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Beleza
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
do UOL
TV e Famosos
Topo