Topo

Televisão

Mordida, beijão: 4 casais que viveram romance na "Dança dos Famosos"

Reprodução/TV Globo
Lucas Veloso e Nathalia Mello estão namorando Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/12/2017 14h56

Parceiros na "Dança dos Famosos", Lucas Veloso pediu a coreógrafa Nathalia Mello em namoro ao vivo no último "Domingão do Faustão". O casal começou o romance durante os ensaios do quadro. Lucas e Nathalia são finalistas da competição, que termina no dia 17. 

A "Dança dos Famosos" aproxima coreógrafos e seus parceiros. Em 2007, Carol Nakamura, na época bailarina do Faustão, começou a namorar Sidney Sampaio durante o quadro. Os dois terminaram o relacionamento definitivamente em 2014, dias antes do casamento. Outros possíveis casais, não assumidos, também se formaram na "Dança dos Famosos".

Relembre os casais que viveram ou podem ter vivido romance na competição. 

  • Reprodução/TV Globo

    Pedido de namoro ao vivo

    Lucas Veloso surpreendeu os telespectadores ao pedir a bailarina Nathalia Melo em namoro, durante a "Dança dos Famosos", no "último domingo (3). Os dois se conheceram ainda nos ensaios de preparação para o quadro e logo engataram o romance. "As pessoas me param na rua e me perguntam sobre o beijo roubado nos ensaios. Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro. Você aceita namorar comigo?", perguntou ele. "Aceito, sim", respondeu ela. Os fãs foram à loucura.

  • AgNews

    Que seja eterno enquanto dure

    Carol Nakamura e Sidney Sampaio eram parceiros na "Dança do Famosos" em 2007 e logo começaram a namorar. Separaram, reataram e iriam se casar em 2015, mas menos de um mês antes da cerimônia, a ex-bailarima do Faustão e o ator terminaram o relacionamento. Na época, o casal afirmou que a decisão do término foi em comum acordo.

  • Reprodução/TV Globo

    Casal hot

    Entre beijos e amassos, Lucas Lucco "lançou" a famosa mordida na coxa da bailarina Ana Paula Guedes, a sua parceira no quadro do "Domingão do Faustão" em 2014. Depois do episódio, os dois viraram alvos de boatos sobre um suposto relacionamento nos bastidores. A dupla sempre negou. Em entrevistas na época, Ana Paula falou que os dois se entrosaram e tiveram química apenas na dança.

  • Reprodução/TV Globo

    Química nos palcos

    Em 2016, Nego do Borel fez parceira com a coreógrafa Juju Fructuoso. Em um dos domingos, quando os dois entraram no palco para se apresentar, a dupla recebeu uma indireta de Faustão. "Já senti que tem muita dupla virando casal", disparou. A química entre Nego do Borel e Juju no palco era grande, o que aumentou os boatos. Porém, os dois sempre negaram o romance.