Assassinato, chantagem: relembre as maldades de Irene em "Força do Querer"
“A Força do Querer” está na reta final e ninguém na trama praticou mais maldades que Irene. A vilã matou para roubar, traiu a melhor amiga com o marido dela, fez descobrirem o caso, entre outras.
Agora, Irene mantém uma gravidez falsa e inferniza a vida de Joyce e Eugênio. Relembre as maldades da vilã, que deve ter um fim trágido na trama de Gloria Perez.
-
Amigas e rivais
Desde o início da trama, Irene se aproximou de Joyce para seduzir o marido dela, Eugênio. As duas se tornaram melhores amigas e confidentes até Irene armar para que a socialite descobrisse o caso dela com o marido, que está longe de ser santo. Antes, Irene chegou até a sabotar a bebida de Joyce para que ela ficasse com alergia e cancelasse a viagem romântica com Eugênio.
-
Venenosa
Desde o início da novela, os telespectadores sabiam que Irene tinha um segredo. Na primeira semana de agosto, o mistério veio à tona. Ela matou envenenado o marido de Elvira, quando eles moravam nos Estados Unidos, e fugiu levando as joias e dinheiro do casal. Irene se chamava Solange e voltou com a cúmplice Mira para o Brasil para fugir da polícia. Na reta final, Elvira vai conseguir recuperar suas joias e Irene deve morrer assassinada.
-
Jogo sujo
Antes de Joyce descobrir o caso de Irene e Eugênio, a vilã mandou para o irmão dele, Eurico, uma foto de Silvana entrando em um cassino clandestino. Irene enviou a imagem como ameaça para a arquiteta não atrapalhar seus planos de conquistar Eugênio na época. Eurico ficou furioso e confrontou Silvana, que conseguiu enrolar o marido. Nos capítulos seguintes, o empresário descobriu que a mulher ainda jogava.
-
Sereia cúmplice
Por pura maldade, Irene deu um jeito de Ritinha descobrir o caso entre ela e Eugênio. A vilã descobriu que a nora do amante trabalhava no aquário como sereia e convenceu o advogado a ir encontrá-la. Lá, Ritinha viu os dois juntos e ficou perplexa. Ritinha e o sogro fizeram um pacto para que ele não contasse a Ruy e Joyce que ela trabalhava de sereia, desde que a nora não contasse para a família do caso de Eugênio e Irene.
-
Grávida de Taubaté
Irene até chegou a engravidar de Eugênio, mas perdeu o bebê depois de ficar no meio de um tiroteio no Morro do Beco. Para continuar chatageando o advogado para não se afastar de vez dela, a vilã não contou sobre o ocorrido e comprou uma barriga falsa com direito a dispositivo que a faz barriga mexer. A falsa barriga, claro, também ajuda a vilã infernizar a vida de Joyce.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.