Topo

Famosos

Narjara, jornalistas da Globo: veja convidados improváveis da festa de Mara

Thiago Duran/AgNews
Festa de 50 anos de Mara Maravilha reúne lista seleta de convidados Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 12h15

Mara Maravilha escolheu a dedo os convidados ou disparou convites a quem quer que fosse para sua aguardada festa de 50 anos? No primeiro caso, a balada, que foi celebrada na terça-feira (6) em um espaço de eventos na Mooca, zona leste de São Paulo, reuniu um grupo no mínimo inusitado de amigos da apresentadora.

A baiana, que praticamente se "vestiu de noiva", foi celebrada por ex-BBB, atriz de "O Outro Lado do Paraíso" e jornalistas da Globo.

Veja alguns dos convidados incomuns da festa de Maravilha:

  • Narjara Turetta

    As gravações de "O Outro Lado do Paraíso" que esperem, Narjara Turetta precisou ir a compromisso inadiável em São Paulo: a festa de 50 anos de Mara Maravilha. Oi?

    A atriz, que dá vida à cozinheira do bordel da novela, é amiga de longa data da apresentadora do "Fofocalizando". Ela mesma contou sobre a relação com Mara no palco do evento:

    "Sou dois anos mais velha do que você. Eu me descobri aos 50. Você não sabe o que te espera, amor! A vida começa aos 50. É minha amiga de anos". Quem diria, né?

  • Mari Palma e Phelipe Siani

    Se engana quem pensa que o aniversário badalado de Maravilha teve só presenças do casting do SBT.

    Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, da Globo, devem ter crescido ao som de "Curumim Iê Iê" e foram lá parabenizar pessoalmente aquela que marcou a infância.

    Será que isso explica a presença do casal de repórteres?

  • Ex-BBB Angélica

    Sabe aquela sensação "conheço fulano de algum lugar"?

    Angélica Ramos ficou conhecida ao participar do "BBB", em 2015, e vira e mexe aparece em eventos com famosos. E não é que lá estava a ex-BBB na lista do aniversário de Mara Maravilha? A pergunta que não quer calar é: de onde vem essa amizade (se é que ela existe)?