PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Aguenta, coração! Relembre pais famosos que foram às lágrimas pelos filhos

Mumuzinho se emociona no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Mumuzinho se emociona no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 04h00

Às vésperas do Dia dos Pais, na sexta-feira (10), Mumuzinho se emocionou com os filhos ao participar do programa "Mais Você".

O cantor assistiu a um vídeo dos três filhos e não segurou as lágrimas. Emocionado, ele explicou: "Meus filhos me fazem acordar e manter essa garra. Meus pais se separaram muito cedo e não pude ser um pai exemplar porque perdi a referência muito cedo". 

Neste domingo, dia em que a data é celebrada, relembre outros pais famosos que já se emocionaram em público com seus pequenos.

  • Luciano Huck

    O apresentador já foi "vítima" do "Visitando o Passado", o quadro do seu programa na Globo em que famosos revisitam lugares que marcaram suas trajetórias em meio a muitas lágrimas. Luciano visitou uma réplica da loja do avô e, depois de relembrar o momento importante de sua história ao lado da mulher, Angélica, recebeu a visita surpresa dos filhos, Joaquim, Eva e Benício. "Eu não tô acreditando que vocês estão no 'Caldeirão'", disse ele, emocionado.

  • Otaviano Costa

    Programa que já fez dez entre dez celebridades globais chorarem, o "Tamanho Família", de Márcio Garcia, já derreteu o coração de muitos pais. Otaviano Costa foi um deles. A mulher, Flávia Alessandra, se apresentou com as filhas ao som de "Always On My Mind", uma música marcante para o apresentador. A homenagem, é claro, terminou com abraço coletivo no palco e muita choradeira.

  • Michel Teló

    Michel Teló é todo babão quando se trata dos filhos. Pai de Melinda e Teodoro, o jurado do "The Voice" sempre se emociona com os pequenos. Ao participar do programa de Sabrina Sato, na Record, ele ficou todo sensível só de ver alguns vídeos da fofa Melinda. Não é pra menos, né?

  • Rodrigo Faro

    No ano passado, Rodrigo Faro foi surpreendido pela filha Maria, que presenteou o pai com um depoimento em vídeo. Nele, foram mostrados momentos da rotina da família. "Eu te amo muito. Você brinca com a gente, dança, faz maquiagem, faz tudo o que a gente quer. Está sempre comigo e é muito carinhoso. Eu agradeço a Deus por ter um pai tão maravilhoso", disse ela, para comoção do papai.

  • Bruno Gagliasso

    Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não escondem o amor pela filha Titi, adotada no Malawi, na África, há dois anos. Em uma participação no canal da mulher, no dia de seu aniversário, o ator falou sobre paternidade. "Você passa a fazer as coisas de fato pensando nela, passa a ser menos egoísta. É impossível dizer que não muda. Não é só que virei pai, virei outro ser humano. O que transforma é o amor", disse ele, que foi às lágrimas com um depoimento da pequena. "Eu tô gravando para o papai. Te amo", disse a menina.

Famosos