PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Surto" com Gisele, indireta a colega: 5 vezes de Fernanda Gentil sincerona

Reprodução/Instagram/gentilfernanda
Imagem: Reprodução/Instagram/gentilfernanda

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 19h42

Depois que Márcio Garcia chamou o "Esporte Espetacular" de "Domingo Espetacular" durante o encerramento do "Tamanho Família” da semana passada, Fernanda Gentil mandou aquela indireta marota para o colega durante a atração esportiva desde domingo (30).

Ao terminar a atração e anunciar o programa de Márcio, ela frisou que o “Tamanho Família” começava “sempre depois do 'Esporte Espetacular', em clara referência ao deslize do apresentador. Mas claro que tudo não passou de uma brincadeira.

Sempre de bom humor, Fernanda é daquelas que perde o amigo, mas não perde a piada e conquista cada vez mais uma legião de fãs, anônimos e famosos, pelo seu jeito espontâneo de ser.

O UOL reuniu cinco momentos em que a jornalista foi a maior sincerona na TV e nas redes sociais:

  • Reprodução/TV Globo

    Indireta do "sapatão"

    Fernanda Gentil fez Ana Maria cair na gargalhada no "Mais Você" durante sua participação direto da Rússia, na Copa do Mundo. A apresentadora não se segurou ao ver a colega segurando uma bolsa enorme em formato de tênis nas cores verde e amarelo e disparou: "Só to aqui pensando se essa bolsa não foi uma indireta, mas adorei a homenagem". Surpresa com o comentário de Gentil, que assumiu o relacionamento com Priscila Montandon em 2016, Ana Maria ficou quase sem conseguir falar de tanto rir. E nós também!

  • Reprodução/TV Globo

    "Bem menininha na Rússia"

    Dias antes de começar a Copa do Mundo, Fernanda Gentil participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e, de forma bem-humorada, disse como iria se comportar em relação à lei que proíbe carinho em público entre gays na Rússia. Há dois anos namorando a jornalista Priscila Montandon, a apresentadora disparou: "Na teoria, há essa restrição de várias questões, mas na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é chegarmos orientados. Eu, por exemplo, tô aqui bem na atividade, eu tô bem menininha", brincou Gentil, arrancando risadas de todos os presentes no programa.

  • Reprodução/Instagram

    "Surtou" com elogio de Gisele Bündchen

    Fernanda Gentil "surtou" ao ver que Gisele Bündchen comentou o vídeo em que ela apareceu desfilando minutos antes de entrar ao vivo no "É de Casa" durante a Copa. Gentil publicou as imagens no Instagram e citou Gisele, de quem é fã declarada e, para sua surpresa, a übermodel gostou da homenagem. "Adorei! Arrasou!", escreveu Gisele na publicação. A jornalista mal podia acreditar e respondeu várias vezes a mensagem de Gisele com comentários como: "Morri", "Muito sério", "Para", "Morri no meio da Copa", "Vou ser demitida", para delírio dos seguidores.

  • Reprodução/Instagram

    Pediu aumento ao chefe nas redes sociais

    Durante uma festa da Globo na Rússia, Fernanda Gentil aproveitou a oportunidade de estar perto da chefe para pedir um aumento. Em seu Instagram, a jornalista brincou: "Festa da firma hoje e eu vou colar na minha chefe... Chefe, eu acho que eu mereço um aumento, acho que mereço ganhar uns 150 mil", continuou ela. "Se você se comportar você ganha", respondeu a chefe, Priscila Carvalho, bem-humorada. #SomostodosFernanda.

  • Reprodução/Instagram

    "O mundo não acabou"

    Em setembro de 2016, quando assumiu o namoro com a também jornalista Priscila Montandon, Fernanda Gentil encarou com bom humor toda a repercussão que tomou conta das redes socias. No final do dia, Fernanda desabafou em tom de ironia: "Por um segundo, pensei que o mundo tivesse acabado". Dois dias depois, durante o "Esporte Espetacular", Flávio Canto perguntou para a colega se a semana foi tranquila. "O mundo não acabou?", brincou, em referência ao texto escrito por ela. Sempre bem humorada, a jornalista respondeu que teve uma semana tranquila. "O mundo não acabou. Antes fosse, porque estaria de folga hoje. Vida que segue", respondeu. Dá-lhe, Fernanda!

Famosos