Topo

Tralli cancela entrada ao vivo de repórter após ação de manifestante

6.set.2019 - Manifestante atrapalhou o trabalho do jornalista Romeu Neto durante a primeira edição do SPTV desta sexta - Reprodução/TV Globo
6.set.2019 - Manifestante atrapalhou o trabalho do jornalista Romeu Neto durante a primeira edição do SPTV desta sexta Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 12h38

O jornalista César Tralli interrompeu a entrada ao vivo de um repórter no início da primeira edição do SPTV, da TV Globo. Um manifestante que estava fazendo um vídeo nas redes sociais atrapalhou o jornalista Romeu Neto, que acompanhava a situação da greve dos ônibus, que gerou protesto na região da sede da prefeitura de São Paulo.

Neto começava a falar sobre o fato de a prefeitura ter anunciado que irá alterar os novos contratos de licitação de ônibus.

Pouco após o repórter ter começado a falar sobre a situação no local, o manifestante começou a falar alto, olhando para seu celular, e avançando sobre Neto. O cinegrafista, então, tentou tirar o manifestante do foco, e passou a mostrar a sede da prefeitura, no centro da capital paulista.

O manifestante, contudo, segurou a câmera e a abaixou para que ele fosse focalizado.

A emissora cortou as imagens e Tralli passou a se desculpar com o repórter. "Eu vou trazer de volta para cá. Desculpa aí, Romeu, é que tinha uma pessoa atrapalhando sua entrada ao vivo. Então, não tinha como a gente dar andamento nas suas informações. Não dava nem para entender o que você estava falando".

O apresentador do SPTV disse que os ânimos estavam aflorados na manifestação. "Mas nada justifica, também, atrapalhar o trabalho do repórter", comentou. "Nós estamos aqui exatamente para trazer o máximo de informação possível, com toda a transparência e seriedade que cabe a nós aqui."

Tralli e Neto já tiveram um outro episódio nesta semana, mas cômico naquela ocasião. O apresentador confundiu o nome do repórter com o do ex-senador Romeu Tuma, morto em 2010.

Tralli confunde repórter com ex-senador morto e pede desculpas ao vivo

UOL Entretenimento