PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Após isolamento por covid-19, Preta Gil retorna ao Rio e reencontra família

Preta Gil - Reprodução / Instagram
Preta Gil Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/03/2020 16h42

Preta Gil, que foi contaminada pelo novo coronavírus, recebeu alta médica, retornou ao Rio de Janeiro e foi liberada pela equipe médica para voltar a conviver com a família.

A artista suspeitou que pudesse estar com covid-19 ao desenvolver sintomas como calafrios e dor de cabeça depois de se apresentar no casamento de Marcella Minelli, em Itacaré, na Bahia. Na festa havia um convidado infectado vindo da Itália que disseminou o vírus para mais pessoas, entre elas a atriz Fernanda Paes Leme e a influenciadora Gabriela Pugliesi.

Assim que levantou a possibilidade de contaminação, Preta Gil se submeteu a exames e permaneceu em isolamento. O resultado positivo chegou poucos dias depois, quando ela já estava reclusa, em São Paulo.

Hoje, após duas semanas sem contato físico, a quarentena da cantora se encerrou e, de acordo com o que postou no Instagram, os resultados de novos exames indicaram a melhora do quadro. Por isso, ela foi liberada pelos profissionais de saúde para retornar ao Rio de Janeiro e reencontrar a família.

A irmã de Preta, Bela Gil, publicou uma imagem na companhia da cantora:

Famosos