Topo

Kim Kardashian conseguiu se desamarrar e chamar seu segurança após assalto

04/10/2016 18h28

A socielite Kim Kardashian conseguiu se desamarrar e chamar seu segurança por telefone, depois de ser atacada no hotel em que estava hospedada, em Paris, por homens armados que levaram joias no valor de nove milhões de euros, informou uma fonte próxima à investigação nesta terça-feira (4).

Segundo as primeiras investigações, Kim se desamarrou e ligou para seu segurança às 2h56 locais (21h56, horário de Brasília), e ele não estava no local no momento da agressão. O segurança Pascal Duvier deixou a socialite no hotel para acompanhar uma das irmãs em uma boate.

O assalto aconteceu na noite de domingo no hotel de Pourtalès, perto da igreja de Madeleine, em um elegante bairro da capital francesa. Cinco homens estavam armados e vestidos de policiais. Depois de atacar o segurança, três deles permaneceram vigiando e dois subiram ao apartamento de Kim, apontaram uma arma contra sua cabeça e trancaram-na no banheiro, após tê-la amordaçado e amarrado com fita adesiva.

Além de Kardashian e do segurança, uma estilista de Kim também estava no loca. No início, os investigadores pensaram que havia sido ela que conseguiu dar o alerta. A polícia técnica e científica está buscando possíveis vestígios de DNA.

Após o ataque, Kim Kardashian, de 35 anos, que conta com 84 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, disse estar "muito atordoada". Foi interrogada pela Polícia e voltou rapidamente para Nova York, acompanhada do marido, Kenye West.

Segundo a polícia, os assaltantes levaram um anel com valor estimado em cerca de quatro milhões de euros e uma caixa com joias avaliadas em outros cinco milhões de euros. Trata-se do maior roubo de joias a uma pessoa na França nos últimos 20 anos. Os ladrões também roubaram dois celulares.