Topo

Justiça francesa toma depoimento de Kim Kardashian em Nova York

Kim Kardashian chora ao contar sobre assalto que sofreu em Paris para as irmãs Kloe e Kourtney  - Reprodução/E!
Kim Kardashian chora ao contar sobre assalto que sofreu em Paris para as irmãs Kloe e Kourtney Imagem: Reprodução/E!

03/02/2017 18h19

Kim Kardashian prestou depoimento em Nova York, nesta quinta-feira (2), para uma juíza francesa encarregada de investigar o roubo de joias que a solicalite sofreu em outubro do ano passado em Paris, onde dez pessoas já foram detidas por suspeita no crime. A audiência de Kardashian durou muitas horas, afirmou uma fonte.

O roubo ocorreu na madrugada do dia 3 de outubro de 2016. Na época Kim Karadashian foi ouvida rapidamente após fazer a denúncia à polícia, e preferiu ir embora de Paris logo em seguida.

Cinco assaltantes renderam o vigia noturno do hotel de luxo onde a estrela estava hospedada e dois deles, com roupas de policiais, subiram ao apartamento de Kim e a amarraram, amordaçaram e ameaçaram com uma arma de fogo. Os ladrões fugiram com uma caixa de joias avaliadas em cerca de nove milhões de euros.

Dos dez detidos, um deles já foi motorista da família Kardashian em Paris, e cinco, com idades entre 54 e 72 anos, tinham antecedentes criminais e haviam sido condenados nos anos 1980 e 1990 por roubo e tráfico de drogas. 

Kim vai contar todo o drama que viveu na nova temporada do reality show "Keeping Up With the Kardashians", que estreia em março, no canal E!.