Rod Stewart e filho são detidos nos EUA acusados de agressão
Miami, 4 jan (EFE) — O músico britânico Rod Stewart e o filho Sean foram presos acusados de agredirem um segurança em um hotel em Palm Beach, na Flórida, por lhes ter impedido de entrar em uma festa particular de Ano Novo.
Segundo o boletim de ocorrência, Rod Stewart, de 74 anos, e Sean, de 39, entraram em luta corporal com o segurança Jessie Dixon, de 33, que vetou que os dois entrassem no hotel de luxo Breakers Palm Beach, ao norte de Miami. A confusão, ocorrida por volta das 23h do dia 31, cresceu e teve uma série de golpes.
Dixon relatou que fez com que Sean se afastasse após ter sido confrontado pelo filho do cantor, que, segundo o depoimento, reagiu com um empurrou. Nesse momento, de acordo com a polícia, o roqueiro se aproximou e acertou um soco no peito do segurança. No boletim, a polícia afirma que os Stewarts foram os principais agressores na briga.
O responsável por clássicos como "Talk about it", "Sailing", "Maggie May" e "Sexy" pediu desculpas pelo ocorrido. Entretanto, em sua versão, o segurança teve uma postura agressiva e ele e o filho apenas reagiram.
Rod Stewart e Sean, um de seus oito filhos e fruto do relacionamento com a primeira esposa, Alana, estão intimados a depor em 5 de fevereiro por agressão simples.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.