TV e Famosos

Globo estuda "rodízio" de apresentadores no Vídeo Show

Divulgação/TV Globo/ João Miguel Júnior
Maíra Charken e Otaviano Costa fazem gracejos durante o programa da Globo Imagem: Divulgação/TV Globo/ João Miguel Júnior
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

08/04/2016 07h27Atualizada em 08/04/2016 16h59

Reservadamente, diretores da Globo já avaliam se não seria melhor, a partir de 2017, colocar vários apresentadores todas as semanas na bancada do “Vídeo Show”, e não manter apenas uma dupla fixa, como ocorre atualmente.

Hoje o programa é apresentado por Maira Charken (estreou em março, em substituição a Monica Iozzi) e Otaviano Costa, que ancora a atração desde março de 2015.

Para alguns diretores (não é consenso, daí a discussão), o programa ficaria mais atraente e divertido se houvesse um rodízio na bancada. Nesse caso, seriam convidados inclusive “medalhões” da Globo, que muitas vezes passam meses fora do ar (mas recebendo salários), além de outros artistas convidados (sem contrato com a Globo ou outras emissoras).

Mesmo que os apresentadores convidados cometessem erros, isso tornaria o programa mais divertido, avaliou ontem um funcionário da Globo a esta coluna, pedindo sigilo.

Além disso, pondera ele, o telespectador poderia ficar curioso sempre para saber quem é a nova dupla da semana.

O “Vídeo Show” tem sofrido derrotas constantes para o quadro Hora da Venenosa, do “Balanço Geral”, da Record. Nesse quadro, a colunista Fabíola Reipert conta fofocas dos famosos. Depois de muitas derrotas, o “Vídeo Show” também mudou de estilo e passou a se focar mais em famosos e fofocas a respeito deles.

Por meio da CGCom, a Globo informou nesta sexta que "o rodízio de apresentadores é uma constante no "Video Show". A atração tem um time de repórteres-apresentadores versáteis, que se alternam entre reportagens e bancada."

Aviso: agora o colunista finalmente tem um twitter. Não aceite imitações: @feltrinoficial

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo